Maio na Clínica Shen - Terapias em Destaque


Quiroprática

A Quiroprática recorre a uma metodologia única, visando a recuperação da actividade e da capacidade de resposta do sistema nervoso, através da restauração do tónus neurológico.

Sendo frequente analisar os resultados, primariamente, no funcionamento da coluna e das articulações, a Quiroprática tornou-se o verdadeiro líder no tratamento, sem medicamentos, de síndromas de dor relacionados com a coluna. Todavia, a sua aplicação tem um impacto na saúde que vai muito para além da mera redução da dor.


Tratamento Dorn/Breuss

O Método Dorn/Breuss é, de facto, o resultado da combinação de duas técnicas: o Método Dorn (que consiste basicamente no reajuste manual da coluna vertebral) e a Massagem Breuss (que consiste basicamente numa massagem energética nos discos intervertebrais).

O Método Dorn foi criado por Dieter Dorn, um naturalista alemão, e visa o realinhamento da coluna vertebral e dos membros através de técnicas específicas que permitem o correcto encaixe de articulações, alinhamento de vértebras, permitindo desbloquear a energia e toxinas acumuladas ao longo da coluna vertebral. É um método simples, muito eficaz e seguro.


Podologia

As micoses devem-se à presença de fungos nas unhas que, tal como na pele, originam alterações no local onde se encontram.

Nas unhas é frequente observarmos que estas ficam mais grossas, com aspecto envelhecido, com coloração diferente, que pode ser esbranquiçada, amarelada, etc.

Pode apresentar-se descolada do leito, ou apresentar depósitos "farinhentos" que frequentemente cheiram mal. Com o avançar desta patologia é frequente a unha encravar.

Em estados avançados da doença o crescente engrossamento da unha pode dificultar o uso de sapatos fechados, podendo provocar dores e mal estar constantes. É nestas situações que a intervenção de um terapeuta medicinal é fundamental. O tratamento não é doloroso e, embora demorado, é eficaz.


Mesoterapia sem agulhas

A pensar naqueles que não realizam a mesoterapia pelo receio e desconforto que a aplicação de micro-injecções pode provocar, surgiu um procedimento estético que através da utilização de um aparelho próprio, muito semelhante à um desodorizante roll-on, apresenta resultados muito semelhantes a uma mesoterapia tradicional.

Este tratamento não invasivo, designado por mesoterapia virtual, mesoterapia sem agulhas ou mesoterapia não invasiva, consiste na aplicação de um aparelho próprio sobre determinadas areas anatómicas, que através da libertação de ondas electromagnéticas melhora o aspeto da sua pele, através do tratamento da flacidez corporal, celulite e gordura localizada.


Manicure

A manicure é um tratamento de embelezamento e nutrição das mãos e unhas. Na manicure completa, damos forma à sua unha e tratamos as cutículas.

Em seguimento ao tratamento realiza-se uma esfoliação para maior recetividade à hidratação e nutrição cutânea e por fim um banho de parafina que confere um toque de suavidade única. Inclui maquilhagem da unha .



Limpezas de pele

Tratamentos da pele. O envelhecimento de pele e a importância das limpezas de pele.

Ao longo dos anos, a pele, assim como todos os demais órgãos do corpo vai sofrendo alterações e envelhece. Tais alterações levam à perda de elasticidade, luminosidade e ao aparecimento de rugas, manchas e flacidez. No entanto, não é só o envelhecimento cronológico que faz com que a aparência da pele mude ao longo dos anos. Fatores externos como o stress, poluição, tabaco má alimentação e, principalmente, a radiação solar, influenciam e aceleram o envelhecimento precoce da pele.

Fatores internos como alterações hormonais ou ingestão de certos fármacos pode ainda levar ao aparecimento de acne, manchas e desidratação e à possível descamação da pele.

Prevenção e tratamento.

Felizmente, hoje sabemos que podemos adiar os efeitos do tempo, os avanços tecnológicos chegaram aos cosméticos, que hoje possuem formulações poderosas, capazes de reduzir com eficiência os sinais da pele envelhecida.

As limpezas de pele, são a melhor solução para quem deseja manter uma pele sã, suave e radiante ou mesmo para corrigir certas imperfeições que possam já existir.

Os Laboratórios Anesi Beauté dão as boas vindas a uma nova era da hidratação com Aqua Vital, uma linha cosmética destinada a todo tipo de peles que desejam desfrutar das vantagens de uma hidratação em 3 dimensões, graças ao Complexo Activo de última geração 3D Hydra APS , e Celldetox, ingrediente que potencia a eliminação das toxinas acumuladas no interior da pele .


E não se esqueça de aproveitar o seu Cheque Oferta Shen!


Clínica Shen
Rua da Grota 8
Buarcos - Figueira da Foz

233 433 928
91 269 27 67
96439 51 88

Comentários