Curso Atma Kriya Yoga



13 e 14 de Setembro de 2018 no Tao | Figueira da Foz
Com Vansheedharananda Prabhu

ATMA KRIYA YOGA
Yoga para a Alma

Estás prestes a embarcar na maior jornada que podemos encetar…

ATMA KRIYA YOGA

Este é um convite para tomares parte na maior jornada humana que alguma vez podemos experienciar; a jornada ao centro do teu Ser, a tua Alma! Atma é o nome sânscrito, para a Alma; que é o que tu és na realidade, é aquilo que verdadeiramente representas e é a fonte do teu mais alto potencial.

Por centenas de anos, antigos Yogis encetaram a mesma jornada, na procura da sua verdadeira identidade. Conhecer-se a Si próprio. é conhecer o Universo. Pois tu és o microcosmo do Macrocosmos. Esta é a tua maior prenda, a Auto-Realização.

A prenda está dentro de nós, mas como poderemos acedê-la? Alcançar a verdadeira realização requer um conjunto de chaves. Estas chaves foram-nos oferecidas em diferentes alturas, na forma de práticas de Yoga sistematizadas

Atma Kriya Yoga inclui técnicas que te vão transformar a todos os níveis da tua existência – mental, física, emocional, ena energética e espiritual. Esta mudança profunda é o catalisador para reunir a limitada consciência humana à sua verdadeira identidade – a Alma – e à consciência cósmica.

OS BENEFÍCIOS DA PRÁTICA DO ATMA KRIYA

O Atma Kriya Yoga é uma constante, ininterrupta fonte de felicidade, paz e amor. Os benefícios da prática do Atma Kriya podem ser experênciados em diferentes áreas da tua vida.

Mesmo a ciência moderna está a começar a quantificar muitos dos benefícios fisiológicos, emocionais e espirituais deste conhecimento antigo.

Benefícios Fisiológicos da prática de Atma Kriya Yoga:

- Reforça o Sistema Imunitário
- Equilibra o Sistema Nervoso
- Fornece mais Energia
- Encoraja a regeneração celular
- Melhora as Funções Cerebrais
- Melhora a capacidade de concentração

Benefícios Emocionais da prática de Atma Kriya Yoga:

- Produz um sentimento profundo de Felicidade
- Aumenta a capacidade de Amar mais
- Reduz o Stress
- Cria um sentimento de Paz e Calma
- Aumenta a Auto-Confiança
- Desenvolve Intuição e Criatividade

Benefícios Espirituais da prática de Atma Kriya Yoga:

- Caminho para a Auto-Realização
- Desperta uma Paz interna profunda
- Reforça paciência e equanimidade
- Confere sabedoria e descriminação
- Desperta a Kundalini Shakti
- Queima Karma

LINHAGEM E TRADIÇÃO:

Atma kriya Yoga foi-nos oferecido pelo grande Mestre Mahavatar Babaji, e inclui Japa, Pranayama, Mudra, Asana, Meditação e Shaktipath. É uma antiga técnica Yogi que foi adaptada para o estilo de vida moderno e é uma das mais rápidas e poderosas formas de atingir a união com o nosso verdadeiro ser. Mahavatar Babji instruiu Sri Swami Vishwananda para difundir conhecimento. Professores Certificados de Atma Kriya ensinam e iniciam neste sistema yogi.

O CURSO.

Os cursos de Atma Kriya Yoga normalmente acontecem durante um período de 2 dias. Isto dá tempo suficiente aos alunos de compreenderem as diferentes técnicas e assim possam integrá-las nas suas rotinas diárias. Todos maiores de 18 anos são bem vindos a frequentarem o curso independentemente das suas crenças religiosas e afiliações culturais.

SHAKTIPATH.

No final do curso, uma iniciação é dada, que é uma transferência directa de energia, conhecida como shaktipath. Isto fornece a “faísca” inicial que garante uma prática com sucesso., activa os centros de energia no corpo subtil


O formador: Praticante  Kriya Yoga + 20 anos ; Iniciado em Kriya Yoga em 1994 por Swami Kriyananda ; Iniciado em Bhakti Kriya em 2008 por Swami Vishwananda ; Professor de Atma Kriya Yoga 10 anos, autorizado a ensinar e Iniciar através de Shaktipath por Mahavatar Babaji ; Iniciado como Bhramachari Vaishnav a 13 Junho 2008, na Sri Sampradaya (Sri Ramanuja Acharya) por SV; Durante alguns anos viveu em Ashram ; Pujari Védico (Cerimónias de Água & Fogo); Mestre de Reiki; Facilitador e formador Om Chanting

Inscrições Via email, vagas limitadas, serão confirmadas após receção da ficha inscrição preenchida e respetivo sinal
temos algumas vagas gratuitas para reciclagem

Informações:
tao.centro@gmail.com / 914 238 010
vansheedharananda@atmakriya.org / 917082515

Valor: 170€ (contacte-nos e peça + informação)

No final do Curso é entregue Certificado de Participação + Manual do Estudante com 45 páginas a cores + reciclagens serão gratuitas

+ informação: http://bhaktimarga.pt/atma-kriya-yoga/

Comentários