Suspensão das atividades no Tao face ao COVID-19


Estimados/as alunos/as e utentes em geral

Como sabem, desde o início desta semana, o Centro Tao definiu e aplicou algumas diretrizes visando prevenir, o mais possível, as situações de risco associadas ao Coronavírus / COVID-19, em consonância com as orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS), para as quais tem tido uma excelente colaboração de alunos/as e utilizadores do espaço.

 Foi reforçada a limpeza e desinfeção dos espaços e equipamentos, tendo sido cumpridas as diretrizes definidas e adotados os comportamentos de autoproteção e de prevenção que foram indicados, dispondo o Centro Tao de condições de arejamento e de cumprimento das medidas de distanciamento social seguro.

 No entanto, face à evolução da situação nacional e à definição, pelo Governo, das medidas extraordinárias e de caráter urgente de resposta à situação epidemiológica, declarando o estado de alerta em todo o País, ciente da responsabilidade social que dev
e assumir, o Centro Tao decidiu suspender todas as atividades, a partir de amanhã, dia 14 de Março 2020, por período ainda indeterminado, mas que esperamos seja o menor possível.

 Sendo o Centro Tao um Estúdio de Yoga e uma ideia de Bem-Estar, que está na Figueira da Foz há 15 anos, trabalhando para o seu equilíbrio, continuamos disponíveis para encontrar novas e criativas formas de prática, que podem ser até especialmente positivas nesta fase de grandes desafios para todos/as, em que a serenidade é fundamental na gestão do nosso quotidiano em distanciamento social.

 Queremos assim convidar-vos para uma nova experiência. De forma a podermos continuar com a prática em casa, estamos a analisar a possibilidade de realizarmos diariamente aulas online, em horários a definir em função do vosso interesse e disponibilidade, senda por isso necessário que os alunos de Yoga nos informem se pretendem experimentar a prática desta forma. 

 Para mais informações e indicarem o vosso interesse, contactem connosco: tao.centro@gmail.com ou 914238010.

 Sabemos que temos a compreensão de todos/as os/as nossos/as alunos/as e que contamos com a vossa empenhada colaboração, para que possamos manter a dinâmica do nosso Centro, mas de forma responsável e que permita a proteção de todos/as.

Comentários