Terapia da Linha do Tempo



O que te impede de avançar? Para termos mais qualidade de vida é necessário abandonar parte do nosso “peso” emocional porque, se queremos avançar e sentirmo-nos mais “leves”, resolver as nossas questões internas permite-nos ser mais felizes.

Todos nós, ao longo da vida, vamos passando por boas e menos boas emoções. Uma das principais funções do nosso inconsciente é reprimir emoções negativas não resolvidas, ou seja, ficam debaixo do “tapete”. São elas que nos impedem de atingir determinados resultados, pessoais ou profissionais. Crenças tais como: não é para mim, nunca vou ser capaz, não consigo... castram a nossa vida diariamente, impedindo o nosso caminho de ser leve e feliz.

Através da Terapia da Linha do Tempo é possível atenuar a carga emocional negativa destas emoções não resolvidas e ter uma vida mais “soft” e realizável. Quanto vale, para ti, livrares-te destes “pesos”? Acredito que bastante. Comigo também foi assim, mas a escolha é sempre tua. Provavelmente podemos ajudar.

Queres saber mais sobre como te libertares das emoções negativas? Estamos no Tao Centro de Yoga e Bem-Estar, na Figueira da Foz. 

Faz a tua marcação através do e-mail: info@insidehealers.com 
Ou através do numero: 96 798 36 90 - Jorge de Oliveira

Comentários