Pilates no Tao a partir de Março, venha experimentar!

O Tao vai retomar as aulas regulares de Pilates, desta feita com a instrutora Salete Vieira. As aulas regulares começam no mês de Março (quartas às 19h e sábados às 10h) e já estão abertas inscrições. Para já convidamo-vos a aparecer numa das próximas aulas abertas, sem compromisso no dia 24 (19h) e 27 (10h) de Fevereiro*

Salete Vieira, 34 anos, licenciada em Comunicação Social e a frequentar a licenciatura em Ciências do Desporto, formada em Fitness em sala de aula e Pilates Matwork, foi atleta de alta competição e até ao presente é praticante de vários desportos radicais, de desportos ligados ao ginásio e de artes marciais. 

Encontrou no Pilates a fórmula perfeita que junta o desporto e a saúde, fazendo com que uma aula tenha tanto de exercício tónico como de intenção terapêutica. Avalia individualmente, acompanha a evolução do grupo e cruza a multidisciplinariedade de conhecimentos para obter os melhores resultados.

*quem se inscrever numa destas duas aulas abertas, não paga a taxa de inscrição habitual de 10€. Para mais pormenores contacte tao.centro@gmail.com ou 918453963.

Comentários