Coluna e postura. Soluções de bem-estar no Tao

Quiroprática

A Quiroprática recorre a uma metodologia única, visando a recuperação da atividade e da capacidade de resposta do sistema nervoso, através da restauração do tónus neurológico.

Sendo frequente analisar os resultados, primariamente, no funcionamento da coluna e das articulações, a Quiroprática tornou-se o verdadeiro líder no tratamento, sem medicamentos, de síndromas de dor relacionados com a coluna. Todavia, a sua aplicação tem um impacto na saúde que vai muito para além da mera redução da dor.

Tratamento Dorn/Breuss

O Método Dorn/Breuss é, de facto, o resultado da combinação de duas técnicas: o Método Dorn (que consiste basicamente no reajuste manual da coluna vertebral) e a Massagem Breuss (que consiste basicamente numa massagem energética nos discos intervertebrais).

O Método Dorn foi criado por Dieter Dorn, um naturalista alemão, e visa o realinhamento da coluna vertebral e dos membros através de técnicas específicas que permitem o correcto encaixe de articulações, alinhamento de vértebras, permitindo desbloquear a energia e toxinas acumuladas ao longo da coluna vertebral. É um método simples, muito eficaz e seguro.

Marque a sua consulta nos contactos do Tao.

Comentários