Uma "pedrada no charco" na Figueira da Foz


Inauguração a 3 de Abril
18h30

Rua Diogo Cão, nº 40 r/ch
Figueira da Foz


Stone Splash, um projecto de desenvolvimento pessoal e profissional, bem-estar e saúde, que abre na bela cidade da Figueira da Foz, a que voltaremos em próximos posts, nomeadamente para divulgar as primeiras iniciativas.

"É com enorme satisfação que a Stone Splash – Marketing, Desenvolvimento Pessoal e Coaching & SPA o convida a estar presente na inauguração da empresa. O evento de inauguração decorrerá no dia 3 de Abril, nas instalações da empresa, na Figueira da Foz.
Poderá assistir à apresentação da empresa, bem como as suas áreas de actividade. Com um espaço desenhado para um atendimento personalizado e de qualidade, a Stone Splash conta com um consultório, uma sala de formação, uma sala polivalente destinada à dança, yoga, pilates, workshops para bebés, crianças e adultos e um Spa.
É provavelmente, o único local onde pode encontrar o equilíbrio e o Bem-Estar integral, porque trabalhamos cada pessoa de dentro para fora, como um todo.
Venha experienciar sensações novas, tratamentos personalizados e completos adequados a si, com profissionalismo e ao serviço do seu Bem-Estar."


Site: www.stone-splash.com
Email: sstonesplash@gmail.com
Contactos: 931665513 / 934414499
Fax: 233 414 095
.

Comentários