Retiro Tao: Caminhos de Transformação


É com muita alegria que apresentamos o lançamento do nosso retiro especial "Caminhos de Transformação"! 🌿🌺 Embarque connosco nesta jornada única de autodescoberta, onde exploraremos os caminhos da mente, do corpo e da alma. 🧘‍♀️✨

Num mundo "hiperativo" e muitas vezes caótico, é fácil perdermos o contato connosco mesmos e distanciarmo-nos do que realmente importa. A experiência "Caminhos de Transformação" surge como resposta a essa necessidade urgente de pausa, reflexão e renovação. Trata-se uma celebração de jornada pessoal, um convite caloroso para explorar as profundezas da mente, do corpo e da alma.

Este retiro oferece um ambiente sereno e acolhedor, projetado para permitir que os participantes trabalhem a paz e a (auto)consciência. Com práticas revigorantes de yoga suave e reflexões profundas sobre valores e aspirações, este encontro trará clareza e direção, além de proporcionar momentos livres de tranquilidade, estudo e contemplação no belo espaço da Casa dos Arcos, um "oásis" de relaxamento na simpática cidade de Anadia. Marcado para o início da primavera, o retiro coincide com a renovação da natureza, simbolizando o início de um novo ciclo pessoal para os participantes.

✨ O que esperar:

  • Práticas revitalizantes de yoga suave.
  • Reflexões profundas sobre valores e aspirações.
  • Momentos de paz e contemplação.
  • Atividades criativas para expressar as suas metas e sonhos.

🌈💖 Porquê Participar:

"Caminhos da Transformação" não é apenas um retiro, mas uma jornada interior e de partilha, uma oportunidade única de nutrir a essência interior e abrir caminhos para o crescimento ou mesmo para a transformação pessoal. Se procura equilíbrio, clareza e inspiração para traçar novos rumos para a sua vida, este retiro é a escolha ideal!


📅 Data do Retiro: 5 a 7 de abril 2024

📍 Local: Casa de Arcos, Anadia

👉 Para mais informações e inscrições, escreva-nos para tao.centro@gmail.com

Comentários