Análise Quântica de Ressonância Magnética

Analisador Quântico de Ressonância Magnética é um equipamento aplicado à medicina preventiva, que permite analisar as frequências magnéticas dos diferentes órgãos e tecidos do corpo humano, indicando possíveis patologias associadas ao órgão avaliado.

Este processo é realizado segurando um sensor com a mão, apenas por 60 segundos, durante este processo o Analisador Quântico de Ressonância Magnética amplifica as ondas magnéticas do corpo e as trata através de um microprocessador incorporado, enquanto isso ocorre, os dados que recebe são comparados com o espectro quântico de ressonância magnética padrão de doenças, subtendências e outros indicadores incorporados no instrumento para diagnosticar se as formas de onda têm irregularidades.

Desta forma, é possível realizar a análise e facilitar o diagnóstico do estado de saúde e obter um relatório detalhado de quais são os principais problemas de saúde do paciente, bem como diferentes propostas padrão de cura ou prevenção, com base no resultado da análise da forma de onda.

Esta tecnologia tem mais de 40 anos de desenvolvimento e investigação, principalmente na Europa, Rússia e Alemanha, onde as terapias de Bioressonância, estudam os campos eletromagnéticos emitidos pelo corpo e como cada órgão tem a sua frequência eletromagnética específica para funcionar.

Benefícios:

1 - Todos os relatórios são 100% COMPARÁVEIS com as avaliações médicas tradicionais.

2 - Previne e deteta tendências patológicas que podem causar doenças no futuro.

3 - Permite detetar patologias que já estão presentes no corpo humano.

4 – Dá-nos dados sobre qual dieta e quais elementos da vida quotidiana do paciente devem mudar para recuperar a sua saúde.


Certificação CE

Analise feita pelo Naturopata António Pedrosa (relatório em Português)

Marcações de 2ª a sábado na Figueira da Foz.

Consulta: 40€

Para mais informações e/ou marcações: TAO Centro de Yoga e Bem-Estar – 914 238 010 ou tao.centro@gmail.com


Ou: Tel. / WhatsApp: 914 505 419 (António Pedrosa). Por mensagem privada no

Facebook (Antönio Pedrösa)

Comentários