Projeto Yoga Shala com Solange Lima de volta ao Tao

Shala é uma palavra sânscrita que significa "lar, morada". Um Yoga Shala é um "lugar de yoga".

É um local de encontro para estudantes de Yoga Tradicional e público em geral interessado nesta filosofia ancestral, praticarem, compartilharem, experimentarem e crescerem.

Regressamos com a 3ª edição de Yoga Shala no Tao com Solange Lima. 

Todas as segundas-feiras de Janeiro pelas 21.15h seguimos esta viagem pelo caminho do Yoga, aprofundando algumas práticas meditativas, promovendo espaços de reflexão e partilha sobre a filosofia e aplicabilidade desta prática milenar, assim como a sua importância na sociedade de hoje.

14 Janeiro - Meditação Ativa: Meditação Dinâmica de Osho (movimentos corporais livres, sons terapêuticos, ritmos percussivos dinâmicos que, em conjunto, possibilitam um estado de aprofundamento da consciência e uma viagem interior de encontro consigo mesmo/a onde é possível conhecer-se, aprender, curar, transformar-se, permitindo ainda maior clareza mental, energia física e bem-estar emocional).

21 Janeiro - Meditação Ativa: Trance Dance (técnica contemporânea de um ritual sagrado inspirado nas tradições xamânicas, onde o movimento e a vibração guiam-nos num mágico reencontro com o nosso mundo interior, o que permite explorar novas realidades e novas perspectivas). (TRAZER VENDA PARA OS OLHOS)

***dONATIVO: 5 namastês por sessão
***não é necessário inscrição prévia 

(Nota: depois de uma viagem pela Índia do Yoga regressamos em março com a 4.ª edição de Yoga Shala com muitas novidades...)

Comentários