Consultas com Alberto Alvim


MARCAÇÕES ABERTAS PARA: 
4 A 10 DE FEVEREIRO 2019 NO TAO

LEITURA DA AURA
Detetando sombras e abrindo caminhos

Como está a sua aura?

A aura é um campo precioso de energia e informação, que contém vários segredos ancestrais, nós kármicos e comportamentos repetitivos que nos impedem de avançar. Ao trazer estas informações para a consciência, uma libertação de energia acontece: identificando e transmutando! Este é um dos passos necessários para conseguirmos acompanhar a grande mudança cósmica que está cada vez mais presente em nossas vidas.
Desenvolvimento sequencial: Grau de conexão com o Eu superior, idade da alma, estado dos relacionamentos principais, intenção do Espírito e impedimentos.                                                         Vidas passadas: padrões de comportamento repetitivos que atrasam o processo de crescimento; talentos a desenvolver, bloqueios a remover.  Gestão de energia em cada chakra: como melhor aproveitar nossa energia vital, transmutando armadilhas energéticas.

Com Alberto Alvim, pioneiro de Leitura de Aura em Portugal e no Brasil
Duração: 1h20
Valor: 65 Euros  
(É favor trazer gravador ou telemóvel para gravar)
Desconto 15% jovens com menos de 24 anos e mais de 60 anos


LEITURA DA AURA DOS GUIAS&MESTRES
Revelação do Dharma

No mais elevado nível do plano astral (4ª Dimensão) encontram-se os nossos guias e mestres pessoais. A um nível kármico/subconsciente trabalhamos em parceria, isto é, para evolução conjunta. Trazer para a consciência quais os potenciais destes seres de luz torna-se necessário, pois eles nos abrem portais, mostram linhas de orientação de vida, através de suas virtudes que nós tão facilmente poderemos resgatar. Esta leitura temática vai nos informar − quem são eles, suas qualidades, raça, cultura, quais os horários em que trabalham connosco. A sessão traz um enorme salto quântico no cumprimento de nosso Dharma.

Valor: 65 Euros
Duração: 1h20 aproximadamente
Tendo sido um dos pioneiros de Leitura de Aura em Portugal e no Brasil, Alberto "recebe" esta leitura específica na Bahia, em 2008.


RE-VISITAÇÃO À VIDA PRESENTE

Uma viagem no tempo (rewind), em estado de relaxamento profundo, para observar (sob uma perspetiva espiritual) acontecimentos ainda não aceites, energeticamente. Trabalharemos nos «nós» kármicos (provenientes desta vida ou de outras), libertando tensões e transmutando energia estagnada. Iremos «re-visitar» o espaço entre esta vida e a encarnação anterior para compreender qual nossa missão de vida,  nosso propósito espiritual de vir à Terra, do qual faz parte a escolha de nossos pais.
Desde o ponto zero, regressaremos (em forward) leves, plenos de amor e afinidade por nós mesmos e pelos outros, sobretudo pelos nossos pais, filhos e outros relacionamentos específicos.
O efeito final desta terapia maravilhosa é de ir recuperar a própria Luz, Paz interior e Amor próprio. Indicada para aqueles que desejam se reconciliar com eles mesmos e com a família, clã, cidade.... Depois do tratamento, você verá acontecer algo bem surpreendente: os envolvidos nas várias situações também participam no processo de cura.

Valor: 75 Euros
Duração: 3h                                                                                                                  


AVALIAÇÃO QUÂNTICA (BIOFEEDBACK)
O resgate da medicina que vai às causas

A medicina original é aquela que investiga a origem dos desequilíbrios energéticos.

O Biofeedback (Física Quântica aplicada à saúde) detecta as causas de desequilíbrios energéticos, colocando o enfoque na reversão do processo, reparação e regeneração. Esta fantástica tecnologia da NASA permite testar: causas de sintomas, desequilíbrios energéticos causadores de degeneração celular, carências de nutrientes necessários à vida, etc.

Nosso estado natural é de saúde. O corpo possui a capacidade de se autocurar. Assim que existem ameaças, ele “grita”, produzindo sintomas − alergias, fadiga crónica, inflamação recorrente, ansiedade, dor de cabeça, desregulamento do sistema digestivo, depressão, problemas de pele ou mucosa, falhas de memória, etc. Torna-se então necessário investigar o que provoca o sintoma − saber as causas para apresentar soluções.

O que a Avaliação Quântica (Biofeedback) faz por si:

 − Desintoxicação – lista alimentos que o organismo não está conseguindo processar; estado das paredes do intestino e flora intestinal; reacção a químicos agressivos; formação de toxinas
− Patogénicos – detecta e neutraliza parasitas, vírus, bactérias, fungos, vermes
− Alergias – lista grupos de alimentos, químicos, metais pesados, pólenes, etc.
− Deficiência de nutrientes – detecta níveis de vitaminas, minerais, aminoácidos, enzimas, etc
− Emoções – mapeia e equilibra emoções e padrões de comportamento nocivos
− Traumas – orienta na recuperação após acidentes, operações e tratamentos
− Disfunções energéticas – testa níveis de disfunções energéticas em estado latente, fatores de risco
− Estilo de vida – traz linhas de orientação para manter bem estar e saúde
− Detecta e repara "buracos" energéticos na aura

A Avaliação Quântica (Biofeedback) contribui para trazer de novo seu equilíbrio geral, vitalidade, clareza mental, emocional e normalizar o seu peso.                                    
Biofeedback é um método de avaliação bio-elétrico (não invasivo) actuando em níveis subtis de informação, monitorado por computador e extremamente preciso, aberto a gestantes e bebés.

Esta sessão não substitui, de modo algum, a opinião do seu médico.

Duração 2h  
Valor: 70 Euros
Terapeuta: Alberto Alvim (Formado em Bio-Quantum desde 2004)            
Desconto 15% jovens com menos de 24 anos e mais de 60 anos


RECUPERAÇÃO & FLEXIBILIDADE
Reiki Dinâmico - Massagem de Recuperação

Recuperação de acidentes, pós-operatório, diluição de memórias celulares, drenagem profunda

Indicado para tratamento de dores de origem desconhecida, reposição do cóccix na posição original, alinhamento da coluna, reequilíbrio energético da bacia e pernas, limpeza energética de pés e pernas, diluição de memórias de acidentes, operações e entorses, etc.
Altamente recomendado para quem tomou químicos agressivos (cortisona, quimioterapia, antibióticos, anestésicos, etc). O efeito final é de alívio e leveza.
Trata-se de um trabalho único criado ao longo de 37 anos de experiência e investigação contínua.

Terapeuta: Alberto Alvim, criador do Reiki Dinâmico (2001)
Sessão de 1h30
Valor: 65€

Comentários