Aconselhamento Relacional com Cristina Garrida

REVOLUCIONAR A TUA VIDA AMOROSA É POSSÍVEL…

Pois precisas de entender que o amor não é uma questão de sorte... mas sim de vibração.

Amor é uma questão de estar consciente.

  • “Quais as minhas vibrações para o amor?“ 
  • “Porque me sinto bloqueada para amar?“
  • “Quais as minhas programações conscientes e inconscientes para o amor?”
  • “Que tenho eu de libertar do meu passado?”
  • “Porque estou sempre a atrair o mesmo padrão?“
  • “Porque é tao difícil conseguir amor na minha vida?“

POIS EXISTE UM CAMINHO. UM OUTRO CAMINHO. UM CAMINHO DIFERENTE QUE SÓ  TU PODES REALIZAR.

Não existe fórmula mágica. Só existe o primeiro passo. E o primeiro passo que precisas de dar é entender que mudar a tua Realidade & Vida Amorosa está nas tuas mãos. Só precisas de aprender como fazer isso!

Para todos os que desejam entrar num relacionamento mais consciente. E para todos os que já estão em relação e desejam melhorar os relacionamentos.

AMOR É O QUE SOMOS. É NOSSO DIREITO NATO.

Cristina Garrida anima palestras, cursos e workshops. Tem formação em diversas áreas do conhecimento humano tal como: Em Paris aprendeu Hipnose Ericksoniana, PNL, Inteligência Emocional e reprogramação mental, Numerologia da Alma. No Canadá, Psicologia Transpessoal/Holística, Rebirthing (terapia do renascimento pela respiração) e Evoluçao da Consciência; e em Portugal, Coaching Método Silva Life System Power Mind, Hipnose de regressão/Hipnoanálise, eft (emotional freedom techniques) e técnica de libertação emocional. Estuda Medicina Quântica e também realizou diversas viagens dedicadas ao seu próprio autoconhecimento e evolução espiritual. Hoje, Cristina Garrida faz apresentações e consultas privadas, com uma grande profundidade conjugando os seus conhecimentos para vos acompanhar na vossa Cura, Liberdade Emocional e Evolução Espiritual. «A minha missão é ajudar-te (acompanhar-te) a reencontrares-te, a reencontrar a tua essência e a voltar a confiar em ti próprio, e a despertar para presença do Amor».

Consultas de aconselhamento com Cristina Garrida no Centro Tao
Com uma oferta especial de lançamento “Consulta em relações“ de 1h (25€)
Consulta que poderá ser feita por “ele“, “ela“ ou os “Dois“

Comentários