Workshop CriArte: "Se eu fosse uma árvore...". Dia 25 de Abril no Tao!



Através do desenho venham redescobrir-se num jogo de cores e palavras que intensificam os harmoniosos laços familiares, potenciam o auto e interconhecimento, a comunicação e o sentido de vigilância para o despertar de determinadas necessidades...

É considerada uma atividade que estimula a interrelação familiar, envolvendo pais e filhos na arte do autoconhecimento. Aprenda com as suas crianças como estimular e compreender a vossa relação!

(Re)Encontre o seu lado infantil e fortaleça as suas "raízes, o seu tronco e a sua copa", afastando os seus “espantalhos”!

Destinatários: Pais & Filhos (Crianças dos 6 aos 10 anos)
Data: 25 de abril de 2013 (quinta-feira)
Horário: 15h00 - 17h30
Investimento: Uma criança € 10 ; Duas crianças 15€ ; Familiares (pais, avós ou outros) incluídos no preço

Dinamização: Ana Sofia Pereira (Psicóloga Clínica certificada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses | Técnica Superior de Serviço Social com especialização na área da saúde mental | Formadora certificada pelo IEFP | Especializada em Ciência das Emoções | Cursos de Especialização e Formação Profissional nas áreas das Ciências da Saúde, Sociais e Humanas)
Cleópatra Pereira (Psicóloga Clínica Estagiária para a Ordem dos Psicólogos Portugueses)

Observações: Inscrições até ao dia 24 de abril para os contactos do TAO ou para Ana Sofia Pereira através de psi.ana.pereira@gmail.com, contemplando Identificação completa (nome, idade, NIF…), Contatos (telefone ou telemóvel e e-mail) e número de crianças. O Workshop só se realiza com um mínimo de três pares de inscrições.

Local do Workshop:
Tao Desenvolvimento Pessoal
Rua Engenheiro Silva 88
Tel: 233 435 048 / 91 423 80 10 tao.centro@gmail.com

Comentários