6.6.12

Workshop 15 Degraus para a Felicidade e Realização Pessoal



No Tao, dias 7 e 8 Julho
com Sandra Candeias

Tu não és aquilo que acreditas ser.
És muito mais. Recria-te!
Recria-te na versão mais FELIZ,
mais REALIZADA, mais AMADA,
mais ABUNDANTE, mais SAUDÁVEL.

Tu não és aquilo que acreditas ser. És muito mais. Recria-te!
Recria-te na versão mais feliz, mais realizada, mais amada, mais abundante e mais saudável.

Os dias passam a correr, as semanas passam a voar. Quando nos apercebemos já é Verão e quando olhamos para a frente já as ruas estão engalanadas para o Natal novamente. E passa mais um ano. Quantas e quantas vezes com um sentimento de vazio. No início de cada ano gostamos de fazer balanços. Fazer o balanço da vida que tivemos, da que temos e da que queremos ter. E eis que nos apercebemos, mais uma vez, que passou mais um ano de vida. Mais um ano da NOSSA vida onde, os resultados que queríamos atingir, ficaram pelo caminho. E, frequentemente, não sabemos sequer quais os resultados que queremos atingir, ou a forma de lá chegar.
 
Todas as realidades que tu desejas são possíveis. As possibilidades são infinitas. Tens apenas que as criar.

Neste workshop vamos abordar vários temas. Cada tema é um degrau, um passo no caminho para a felicidade e realização pessoal. Cada tema terá uma forma e essência específica, consoante a aprendizagem a desenvolver: reflectir, exercitar, meditar, treinar, praticar, experimentar.

Formadora: Sandra Candeias. Depois de ter vivido alguns anos fora de Portugal, por Europa, África e América, dedicou-se à área do desenvolvimento pessoal. Estudou temas diversos: integridade emocional, coaching sistémico, programação neurolinguística, mastering alive relationships (mestrado em relacionamentos vivos), authentic self-expression (auto-expressão autêntica), leitura de aura, avatar, criatividade, kabbalah, matriz criativa, prosperidade e abundância, formação de formadores de desenvolvimento pessoal, meditação, ho'oponopono, desenvolvimento de competências relacionais, entre outros. E é nesta riqueza de conteúdos e experiência pessoal que, desde 2004, desenvolve o seu trabalho como terapeuta.

O verdadeiro Poder é reconheceres que tu és o único criador da tua vida. Não há desculpas. Se não tens a vida que queres é porque não a estás a criar. Esse é o Mestrado da Vida.

Local: Tao Desenvolvimento Pessoal - Figueira da Foz
Horário: 7 e 8 Julho (Sábado e domingo) das 9h30 às 18h30
Investimento: 111,11 Eur
Contactos e inscrições: tao.centro@gmail.com ou 914238010
Para receber o programa: sandra.luz.candeias@gmail.com

Sem comentários: