Verde Tao 2011. Inscrições abertas e limitadas. Reserve já o seu lugar!

Tal como já vem sendo hábito todos os anos, o Tao Desenvolvimento Pessoal está a organizar mais um fim de semana relaxante e terapêutico na Tocha. Como sempre, na magnífica Quinta da Fonte Quente (que podem conhecer melhor aqui), estrutura de Turismo Social gerida pela APPACDM, ideal para escapadinhas revigorantes.

O Retiro Verde Tao 2011 vai decorrer de 17 a 19 de Junho e há várias modalidades de participação. Além de poder usufruir de todos os encantos da Quinta, que está inserida numa extensa mata, ideal para passeios a pé ou de bicicleta e inclui uma piscina rodeada de um refrescante relvado, os participantes terão também acesso livre a um vasto programa de eventos e terapias.

O Tao Verde, como já sabe quem participou em edições anteriores, compreende aulas de Ioga, Tai Chi, palestras e debates, meditação, reiki, massagens, terapias, diagnóstico ou aconselhamento, além de constituir um fantástico espaço de descompressão, recolhimento ou convívio.

Ainda estamos a ultimar o programa, que será divulgado em breve, mas abrimos desde já inscrições, com as seguintes condições:

Investimento (50% no acto de inscrição; 50% no local):
Programa completo (17 a 19), alojamento, pensão completa, acesso livre a terapias e actividades - 150 euros
Dias 18 e 19 com alojamento, pensão completa, terapias e actividades - 120 euros
Só um dia com refeições, terapias e actividades – 80 euros
Crianças dos 3 aos 14 anos têm desconto de 50%
Casais têm desconto de 10%

A inscrição deverá ser feita mediante o depósito de 50% do valor total no NIB 0010 0000 4364 9930 0019 8 (João Cruz) do BPI, o mais breve possível para que possamos confirmar a reserva do espaço. O restante valor será cobrado no encontro.

Local:
Quinta da Fonte Quente, espaço de Turismo Social da APPACDM, inserido no complexo do Hospital de Reabilitação Rovisco Pais, na Tocha (clique aqui e veja no mapa)

O que levar:
Roupa confortável, um agasalho, tapete de yoga (se tiverem), sapatilhas maleáveis para o tai chi, chapéu para o sol, protector solar, roupa para massagens.

Dúvidas e inscrições para: tao.centro@gmail.com, 91 845 39 63 ou 91 423 80 10


Nota: Apesar de nunca ter existido qualquer problema similar em anteriores edições, a organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra durante o encontro ou pelo desaparecimento de qualquer bem dos participantes.

Nota 2: Em caso de cancelamento, todas as entradas serão devolvidas.

Comentários