O Tao e a Clínica Shen vão partilhar o mesmo espaço

Uma sinergia de bem-estar integral na Figueira da Foz

Sinergia significa cooperação. Era esse o significado da palavra grega synergia e é esse o significado da união que a partir de 1 Abril de 2010 vai juntar no mesmo espaço dois projectos complementares e irmão em termos de filosofia e de princípios. O nosso território comum é o bem-estar e a felicidade. E ambos, Tao Desenvolvimento Pessoal e Clínica Shen, acreditamos que o bem-estar só pode ser entendido de forma integral. Que é o mesmo que dizer, holística - físico, mental, espiritual, cultural, profissional e a todos os outros níveis da experiência humana.

Também acreditamos que, juntos, seremos mais fortes. E que essa força se vai reflectir na qualidade (e na quantidade...) dos nossos serviços.

As novas instalações conjuntas ficam na Figueira da Foz, na Rua da Grota, número 8, num grande espaço de cave aberta para a rua, com diversos consultórios, escritórios e salas de prática e formação confortáveis e devidamente equipadas. A Rua da Grota fica já na freguesia de Buarcos, nas traseiras da conhecida pastelaria Papão (sita na Avenida do Brasil, marginal à praia).

Clique aqui para ver a localização exacta.

Como acontece em qualquer bom casamento, ambas as entidades mantêm a sua individualidade. Trata-se de uma coexistência e não de uma fusão, o que significa, em termos práticos, que ambas mantêm os seus contactos (email, web e telefónicos) e identidade visual. Haverá, no entanto, uma divisão de "tarefas", passando a caber à Shen a componente terapêutica  e o Tai Chi e ao Tao a componente formativa, de produção de eventos, editorial e de Yoga. Isto significa também que todos os serviços que hoje ambos prestam (aulas, consultas, workshops, palestras, tertúlias ou cursos) se mantêm inalteráveis.

Todos os eventos aqui divulgados que se realizem a partir de dia 1 de Abril, decorrerão já no novo espaço. Em breve daremos mais novidades desta parceria.

Comentários