Um fim de semana de auto-conhecimento

"Uma Viagem de Autodescoberta"
Yoga, Meditação activa, Dança, Massagem Thailandesa e Ayurvedica, Mudras e Arte Terapia
De 28 a 29 de Novembro de 2009




Quantas vezes andamos em busca de algo e insistimos em procurar fora o que podemos encontrar dentro de nós mesmos? Quanta energia despendemos nesta procura exterior, quando a resposta às nossas perguntas está, na maior parte das vezes, guardada no nosso interior?

Este processo está desenhado de forma a dar-lhe algumas ferramentas que lhe irão permitir reconectar com as suas qualidades interiores, trazendo-as á superfície para a sua vida, criando assim uma relação de verdade e intimidade consigo mesmo.

Através de diferentes técnicas de meditação de Osho, do Yoga, da dança, da respiração,da Arte Terapia, das Mudras e das massagens thailandesas e ayurvédicas será convidado a regressar ao seu centro, usando toda a sua energia para penetrar no seu interior. Tudo na companhia do seu melhor amigo: você mesmo!

Uma viagem de autodescoberta que nos traz de volta a nós mesmos e nos permite contemplar as nossas paisagens interiores. Uma oportunidade de parar para sentir, num mundo em que, de uma forma geral, só paramos para pensar.

Ligados aos nossos sentidos vamos conectar com a natureza e com tudo o que nos rodeia.

Dê um presente a si mesmo… o de mergulhar no seu interior!

Horário: Sábado 9h a Domingo 17h
Local: Casa da Torre das Neves, Vila de Punhe, Viana do Castelo
Mais informação:
Jutta juttashanti@gmail.com  917676905
Ugne ugnem@yahoo.com  911081260

Comentários