2º Fórum Massagem em Lisboa

O Portal da Massagem está a organizar o 2º Fórum MASSAGEM – Salão Profissional de Massagens e Terapias Manuais, que irá decorrer nos dias 17 e 18 de Outubro de 2009 nas instalações do IPJ no Parque das Nações, em Lisboa.

Considerando o sucesso da 1ª Edição (cerca de 150 profissionais), será seguramente mais um evento a não perder! Nesta 2ª Edição a organização pretende reunir cerca de 200 profissionais da área da massagem e terapias manuais num espaço exclusivamente dedicado ao sector. Várias palestras e demonstrações técnicas irão novamente despertar o interesse dos profissionais.

Teremos em destaque nesta 2ª Edição as Massagens Lomi-Lomi, Ayurvédica, Estética, Infantil, Champi, Terapêutica com Cristais, Douceur du Monde® e Geriátrica e as Terapias Rolfing, Reiki Dinâmico e Sacro-Craniana. As Palestras “A Regulamentação da Massagem de Estética”, “Certificação de Entidades Formadoras”, “Associativismo nas Terapias Manuais” e “Anatomia Palpatória” serão o alvo do debate teórico.


Para ter acesso às Palestras e Demonstrações é necessária uma inscrição prévia. Informe-se em http://www.forum-massagem.com

Comentários