Workshop de relacionamentos

Mastering Alive Relationships
13 a 15 Março (Sexta 21h a Domingo 19h)

Melhore as Suas Relações
 com Wilbert Alix


Explore o seu interior... e poderá descobrir a única verdade de que precisa.

Procura uma experiência mais profunda nos seus relacionamentos? Gostaria de viver essa experiência neste momento?

Mastering Alive Relationships pode ajudá-lo(a).

Os relacionamentos têm mais a ver connosco do que com qualquer outra pessoa. São reflexos do nosso mundo interior. Mas já pensou que os relacionamentos podem ser também uma oportunidade de recriar uma realidade interior... de aprender mais sobre quem somos? Tal como nos vestimos em frente ao espelho, os relacionamentos revelam pormenores, que, depois de percebidos, nos permitem tornarmo-nos mais fortes, sábios e abertos para a vida e o amor.

A questão que se coloca é a seguinte:

Como posso eu re-criar a minha realidade? Como posso eu aprender a criar uma forma de relacionamento que atraia a saúde e abundância pessoal?

Mastering Alive Relationships baseia-se nas 20 Características de um Relacionamento Activo. Estas qualidades têm um grande impacto não só na sua capacidade de relacionar-se com outros, mas também na sua relação com tudo o resto, como a saúde, o dinheiro, a espiritualidade e a carreira. Cada qualidade interiorizada traz luz sobre todos os outros aspectos da sua vida.

A sua situação actual não é relevante: solteiro...casado... junto... só... Faça a experiência e explore o seu Ser... e talvez descubra também a única verdade de que vai alguma vez precisar.

Nota: Este curso é apresentado em inglês sem tradução.

Mais informações aqui
.

Comentários