Retiro para Mulheres na Sertã - Abril de 2023


Este Encontro convida-te a reconhecer, acolher e libertar as feridas emocionais do teu passado que condicionam o teu presente e boicotam o teu futuro. Em grupo, vamos compreender como as nossas histórias se tocam e nos tocam e, juntas, vamos resgatar o poder e a tranquilidade que reside em cada uma.

Uma jornada de transformação e libertação

. Fazer as pazes com as feridas internas, com o corpo, com a tua história e reunir todas as nossas “eu” no momento presente.

. Acolher quem sou e onde a minha história me trouxe.

. Resgatar as várias partes de mim que possam ter ficado perdidas e magoadas no passado.

No processo, vamos tomar consciência das nossas competências e qualidades internas e como usá-las a nosso favor. Resgatar e construir sonhos e criar pontes para os concretizar.

A Serra, o Rio Zêzere e uma fantástica casa de pedra serão o cenário desta experiência intimista e acolhedora. Conhece aqui o local: https://www.facebook.com/profile.php?id=100082992019678


Programa:

Sexta-feira, 28 abril

Chegada entre as 19h e as 21h

21h - Leve Ceia

Apresentação do Tema e das Participantes,

Meditação e notas para o dia seguinte

Sábado, 29 de abril

9h – pequeno almoço

10h- Mapa dos caminhos (quem eu fui)

11h30 – Pratica de Yoga simples

13h – Almoço

15h – Caminhada e Meditação preparatória dos Encontros

16h – Encontro com a Sombra

16h30 – Encontro com as Águas

17h – O Espelho e a libertação (quem eu sou)

18h30 – Regresso à Quinta

20h - Jantar e partilha

Domingo, 30 abril

9h - Pequeno Almoço

10h - Pontes para os Sonhos (quem eu quero ser)

11h30 – Massagens

13h - Almoço

15h – Resgate do Feminino e Celebração

17h - Gratidão e Dádiva

18h - Despedida

O que trazer:

Roupa confortável adequada ao clima

Agasalho para a noite e meias quentes

2 vestidos leves

1 lenço grande (écharpe)

1 toalha grande (de praia)

Chinelos e sapatilhas

Tapete de Yoga

Mantinha

Valores:

Quarto partilhado – 215€

Quarto privado – 260€

Inclui: Duas noites + 3 refeições (2 peq. Almoços, uma ceia e snacks, chás e águas)

Material para trabalho em conjunto

Vagas limitadas a 10 participantes

Inscrições até dia 15 abril para tao.centro@gmail.com mediante pagamento de 100€

Informações também pelo número 914238010



Sobre a Facilitadora: Paula Duarte é Professora de Yoga e Meditação há 18 anos, terapeuta de Reiki, Cura Multidimensional, Sistema Corpo Espelho e Saúde Metafísica há 15 anos e conduz processos de autoconhecimento e cura, em retiros, aulas de grupo e individualmente, no Centro Tao – Figueira da Foz.

É casada, mãe de dois adolescentes e uma eterna aprendiz desta viagem fascinante que é a vida. Aproveitou as suas próprias dúvidas, quedas e dores para construir um método informal, inclusivo e amoroso onde há lugar para todos provarem desta semente de Consciência e Liberdade. Dedica-se há um ano a desenvolver um método de Resgate do Feminino, denominado “Eu, Mulher”.

Comentários