Concerto de Taças e Gongos

 


Os sons mágicos das Taças Tibetanas e Gongos são como uma brisa que vem diretamente dos Himalaias, para dar harmonia ao mais profundo do nosso ser.

Durante os concertos as pessoas poderão relaxar profundamente, libertar tensões e alcançar níveis subtis de consciência de forma a obter equilíbrio físico, emocional e mental.

Os concertos são realizados numa atmosfera intimista com grupos pequenos de 5 a 15 pessoas. Enquanto ouve, pode estar deitado, fechando os olhos, totalmente submersos na dimensão do som, rica em harmónicos e cheia de ressonância.

As vibrações sonoras e ultrassónicas das Taças Tibetanas atuam direta e indiretamente no organismo humano, provocando um relaxamento profundo e uma harmonização energética que desencadeiam um processo de bem-estar que pode conduzir à cura de determinados sintomas no nosso corpo denso (físico e emocional).

Agem quer ao nível da audição, quer ao nível da estrutura celular, quer ao nível dos fluidos orgânicos e, ao entrar em ressonância com todos estes, permitem a harmonia e a cura.

Todas as células têm uma vibração que as mantêm saudáveis, ao deixarem de vibrar originam patologias. Manter a vibração no organismo é uma boa base para se manter saudável.

Com Alexandre Dias

Inscrições até dia 12 de outubro para os contactos habituais do Tao: tao.centro@gmail.com ou 914238010

Valor: 12€

Comentários