Workshop Iniciação à Arte Meditativa: Macramé (2º edição)


Para quem é esta formação? Para aqueles que querem dar os primeiros passos no Macramé e não tiveram oportunidade de estarem presentes na nossa primeira edição.

Em que consiste? O Macramé é uma arte que permite a imaginação e a criatividade de qualquer ser. Neste workshop, e apenas, com a ajuda das tuas mãos irás construir um painel de parede de Macramé. Uma peça para decorares o teu espaço, feita artesanalmente por ti e carregada de boas energias. 

Workshop de três horas para que possas mergulhar na onda dos trabalhos com os nós e relaxares o fluxo de pensamento a que estamos sujeitos, ao longo do nosso dia-a-dia. 

Irás conhecer o macramé como uma terapia, ao abraçares um ritmo de tranquilidade. 

Como me inscrevo? As inscrições são feitas por ordem de chegada do preenchimento do formulário e o respetivo pagamento. 

Atenção: A data final de inscrição é dia 20 de outubro. 

Realiza a tua inscrição aqui: https://forms.gle/ocDUEu2X8s8XgprD6

Fomadora: Olá, o meu nome é Inês. Descobri o macramé quando me vi obrigada a ficar em casa, pelos tempos de pandemia que passámos e ainda vivemos. Ai senti a necessidade de algo que me distraísse e sobretudo de algo, que me fizesse passar o tempo sem estar constantemente num turbilhão de pensamentos. Foi aí que comecei a aprender sozinha os nós do macramé e comecei a criar algumas peças.

Quando, aos poucos, fomos voltando à normalidade de outrora, pensei que não iria voltar a abraçar a esta arte, mas a verdade é que continuei. Pois a paixão já tinha nascido.

O macramé para mim é uma terapia, é um processo meditativo. Quando me proponho a criar alguma peça, é como se me estivesse a preparar para meditar. Abstraio-me de qualquer realidade do exterior e concentro-me apenas na peça que estou a criar.

Data: 24 de outubro
Local: Tao, Figueira Da Foz
Hora: 14h30 - 17h30
Participantes: Mínimo – 5 | Máximo - 8 
Valor: 35€ (inclui uma caixa com todo o material necessário para a realização da peça de macramé)

Podes ver alguns dos meus trabalhos na minha página de Instagram: www.instagram.com/marilua.foryou/


Comentários