Novo Curso Certificado de Professores de Yoga

Acreditamos e defendemos que um professor de Yoga será sempre um aluno de Yoga.

É esta a premissa que nos guia enquanto professoras, que conduziu a nossa jornada nas Formações de Professores de Yoga Multiestilos de 200h e foi também esta a força condutora por trás da novidade que te trazemos hoje.

Sabemos que 200h, numa formação inicial de professores, são apenas o desvendar de um longo caminho. Sabemos que no final muito fica por explorar e aprender.

Nós próprias fizemos e fazemos esse caminho da constante formação e constante aprendizagem por isso, com o intuito de levar até ti a possibilidade de aprofundares os teus conhecimentos criámos a primeira Formação Avançada para Professores de Yoga -300h, em Portugal, certificada pela Yoga Alliance.

O nosso foco é apenas um: que todos os professores de Yoga possam olhar para cada aluno como um ser individual e que merece por isso uma prática única e adaptada a si, em cada fase da sua vida.

Estamos neste momento a preparar tudo com muita atenção e consciência para que chegue até ti algo único e verdadeiramente enriquecedor.

Fica atent@!

Em breve vamos revelar mais informações!

Yoga Multiestilos Portugal

IG: @yogamultiestilos.portugal

e-mail: taoyoga200h@gmail.com

Comentários