Yoga na Praia. O Tao no Desporto para Todos da Figueira da Foz


O Centro Tao estará presente mais uma vez no Programa Desporto para Todos, promovido pelo Município da Figueira da Foz entre os meses de junho e setembro. Um Verão sempre a mexer na bela Figueira, depois de tantos meses de confinamento! 

Vamos estar com o nosso Yoga todas as quartas-feiras já a partir de dia 2 de junho no estrado de madeira frente à Torre do Relógio na Figueira da Foz. Sempre às 19h00! A participação é gratuita, mas agradecemos donativo se gostar da experiência!

Contactos: tao.centro@gmail.com ou 914 238 010

«O Desporto para Todos de 2021 compreende «28 modalidades desportivas, distribuídas por 272 sessões entre o Espelho de Água, Estrado da Praia, Jardim Dr. Fernando Traqueia, Praia da Cova Gala, Miradouro da Bandeira, Marina de Recreio, Praia da Tamargueira e tantos outros espaços abertos à comunidade residente e visitante.

O PMDT dirige-se a todos os munícipes interessados em aumentar o seu bem-estar e qualidade de vida, através da prática regular de exercício orientado por técnicos habilitados. Este Programa assenta a sua base de funcionamento no estabelecimento de parcerias com 16 entidades públicas e privadas, que têm como objeto a promoção do exercício físico.

O arranque deste Programa está agendado para o dia 02 de junho, pelas 19h00, na Praça Caras Direitas e no Estrado da Praia, com as modalidades de orientação e yoga, respetivamente.»

Programa e mais informação aqui: https://www.cm-figfoz.pt/pages/1160?news_id=607

Comentários