Velas Hopi. Consultas no Tao

VELAS HOPI (uma das melhores alturas do ano para fazer é o outono)


As Velas Hopi, Velas Auriculares ou Cones Chineses não são uma nova terapia alternativa, mas uma técnica tradicional utilizada há muitos séculos. Refere-se a uma forma ancestral de tratamento usada pelos Xamãs da América do Norte e do Sul, povos da Sibéria e da Ásia Oriental.

Trata-se de um processo de tratamento do aparelho auditivo sem recurso a produtos químicos ou introdução de qualquer objeto dentro do ouvido, que proporciona um grande alívio a todo o sistema respiratório superior e tem efeito desinfetante e calmante.

É uma terapia que ajuda em casos de sinusite, rinite, zumbidos auditivos, otite, febre dos fenos e outras alergias, surdez ligada à idade, pressão na cabeça, vertigens e algumas formas de perda de equilíbrio, resfriados, constipações e determinados tipos de dor de cabeça como as enxaquecas.

O calor, aplicado localmente no ouvido, estimula a circulação sanguínea na zona, tonifica o sistema imunitário e o fluxo circulatório, limpa as toxinas das glândulas linfáticas. Ajuda a limpar os canais respiratórios e a melhorar o olfato.

Esta terapia é, contudo, desaconselhada em caso de perfuração do tímpano, de cirurgia auricular recente, de paracentese, de processo infecioso em curso, infeções por fungos na parte externa do ouvido, e de alergia ou hipersensibilidade aos seus componentes (cera ou mel).

As Velas Hopi não são um medicamento, mas uma terapia de ajuda no alívio dos sintomas acima referidos.

As Velas Hopi podem ser utilizadas tanto em adultos como em crianças. A terapia é sempre realizada nos dois ouvidos em cada sessão.

As Velas Hopi utilizadas são 100% naturais.

Marcações de segunda-feira a sábado no Tao - Figueira da Foz.

Com o terapeuta António Pedrosa

Informações e marcações:

Tao: 914238010 ou tao.centro@gmail.com

Tel. / WhatsApp: 914 505 419 (António Pedrosa)

Facebook por mensagem privada (Antönio Pedrösa) 

Comentários