Kinesiologia

A Kinesiologia é uma técnica que permite, questionando ao corpo através do teste muscular, identificando desequilíbrios físicos, mentais, emocionais, energéticos, psíquicos, adaptando, nutricionais dos corpos e corrigi-los. 

O nosso organismo funciona de forma semelhante a um aparelho de biorresonância, onde a informação que o corpo dispõe, está expresso num caudal de experiências vividas ao longo da nossa existência. Todas estas experiências / vivências vão ficando gravadas nos nossos tecidos, inclusive aquelas que não temos consciência.

Através da Kinesiologia consegue-se que seja o organismo, não só a decidir qual o foco prioritário a tratar, mas, também, qual a estratégia, nesse momento, para resolver o problema.

Esta terapia trabalha em níveis muito profundos. O paciente vai acedendo progressivamente à informação do seu inconsciente e integrando-a no seu consciente, permitindo assim, um maior conhecimento do seu ser.

Durante a sessão são usadas várias técnicas, desde acupuntura, PNL, Técnicas de desbloqueio emocional, Aromaterapia, Florais de Bach, etc. O Corpo escolhe qual a melhor técnica para si e qual a melhor forma de a usar.

Com a terapeuta Vanessa Correia

Valores: 35€ (Primeira) / 25€ (Seguintes)

Marcações para 914238010

Comentários