Dietética Energética Oriental. Aconselhamento no Tao


A Dietética Energética Oriental entende o indivíduo como um todo e a saúde como um dinâmico e ténue equilíbrio entre os aspetos físicos, mentais, emocionais e espirituais da vida e do seu relacionamento com o meio em que vive. Existem imensos estudos que afirmam que os alimentos combinados são um dos fatores mais importantes na prevenção de doenças e na manutenção do equilíbrio.

Sabias que numa consulta de aconselhamento alimentar podes saber qual a tua tendência de desequilíbrio energético?

Na dietética oriental através da forma de corpo e algumas questões básicas conseguimos ver possíveis desequilíbrios físicos e mentais.

Com a alimentação é possível reverter esses sintomas e começares a alimentar-te de forma mais adequada as tuas necessidades físicas e emocionais.

Para nós não há alimentos proibidos, há corpos e pessoas, e cada um tem de saber o que é melhor para si.

Durante a consulta, será feito um diagnóstico pormenorizado e individualizado sobre cada individuo e receitada a dietética indicada de forma a regularizar o fluxo energético, equilibrar a mente e o corpo,

permitindo ao organismo a auto preservação. Trata-se de uma terapêutica essencial para retardar o envelhecimento, prevenir e tratar doenças.

Já existem imensos estudos que afirmam que os alimentos constituem um dos fatores mais importantes na prevenção de doenças e na manutenção do equilíbrio.

Atreves-te a mudar e a conhecer o melhor de ti mesmo?

Com Vanessa Correia no Tao

Consulta: 45€

Marcações nos contactos do Tao

Comentários