Formação Avançada Yoga Multiestilos. Segunda edição na Figueira da Foz


AGOSTO A DEZEMBRO DE 2021

A Formação de Professores de Yoga Multiestilos 200H, certificada internacionalmente pela Yoga Alliance, é dedicada a todos os alunos que se queiram familiarizar com diferentes estilos de yoga, ter uma preparação de yoga adaptado a várias necessidades, aprender técnicas de meditação e respiração, bem como história e filosofia do yoga.

A Formação de Professores de Yoga Multiestilos é para todxs,  acreditamos que assim é o Yoga, de todxs e para todxs.

Não tem género, não tem idade, não tem raça, não tem crença.

Somos todos um só, parte integrante uns dos outros, unos com o Universo.

Que a estigmatização que as redes sociais e o Yoga moderno trouxeram ao Yoga se dissipe e que possamos afirmar sem constrangimentos que o Yoga é verdadeiramente para todos.

A segunda edição da Formação de Professores de Yoga Multiestilos está quase aí e as vagas começam a ser preenchidas.

Uma formação de Yoga nunca é só uma formação, por isso, se queres viver esta experiência única, fala connosco!

Quer estejas a dar os primeiros passos no mundo do yoga; pretendas desenvolver a tua prática pessoal; ou sejas professor/a de yoga com vontade de enriquecer as tuas aulas, aprofundar conhecimentos e alcançar públicos diferentes, a formação de professores de Yoga do Yoga Multiestilos Portugal é para ti!


Ao longo da formação, exploramos ainda os módulos de anatomia, yoga asana (com o foco no alinhamento e benefícios de cada postura), corpo subtil, introdução ao ayurveda e ensino do yoga, sempre de forma a transmitir todas as ferramentas necessárias e melhor preparar cada aluno no seu caminho.

Durante os dias de semana, os alunos da formação têm oportunidade de praticar vários estilos de yoga, com diferentes professoras, de forma a sentir os efeitos da sua prática. À medida que o curso avança, são encorajados a assumir a posição de professor, para que tenham essa experiência em primeira mão, com todo o acompanhamento possível.

Quer estejas a dar os primeiros passos no mundo do yoga; pretendas desenvolver a tua prática pessoal; ou sejas professor/a de yoga com vontade de enriquecer as tuas aulas, aprofundar conhecimentos e alcançar públicos diferentes, a formação de Yoga Multiestilos Portugal é para ti!

Uma parceria do Yoga Multiestilos Portugal e do Centro de Estudos e Formação de Yoga - CEFY do Tao Centro de Yoga e Bem Estar.

Ficaste com curiosidade e queres saber mais? Estão a decorrer as inscrições para a segunda edição: Envia um e-mail para taoyoga200h@gmail.com !




Comentários