Formação de Professores de Yoga na Figueira da Foz


O Tao - Centro de Estudos e Formação de Yoga, projeto que emana do Centro de Yoga e Bem-estar, é oficialmente uma Escola Certificada sob os rigorosos critérios da Yoga Alliance, disponibilizando agora, para além das aulas e acompanhamento regular aos seus alunos, a primeira Formação de Professores de Yoga Multiestilos.

Esta é uma formação intensiva que te vai dar a possibilidade de conheceres, vivenciares e te formares nos seguintes estilos de Yoga: Hatha Yoga, Vinyasa Yoga, Ashtanga Vinyasa Yoga, Yin Yoga e Aerial Yoga.

Foram meses de trabalho árduo finalmente reconhecidos com uma classificação excepcional - "Aproved Under Elevated Standards".

A Formação de Professores de Yoga Multiestilos que preparámos é única no país pelo facto de certificar os participantes em 5 dos estilos de Yoga mais praticados em todo o mundo e ainda incluir Yoga Adaptado (grávidas, crianças, seniores e pessoas com necessidades especiais). 

A nossa ideia foi sempre disponibilizar uma formação com uma forte base de Hatha Yoga mas que iniciasse os interessados em vários estilos de Yoga ajudando cada um a perceber qual o que ressoa mais em si. 

Era também importante para nós garantir que esta formação seria para todos - iniciantes, praticantes e até professores. Por isso, pensámos nas necessidades de cada um destes grupos e desenhámos a formação de forma a beneficiar todos de igual modo.

As vagas serão limitadas por isso se estiveres interessada/o envia-nos um email - taoyoga200h@gmail.com - e junta-te a nós nesta caminhada de encontro a ti própria/o. Para além de um programa super completo teremos ainda várias surpresas e participações muito especiais.

‘‘Para encontrares a tua essência existem múltiplos caminhos. Juntos abriremos a cortina de alguns deles para que possas sentir qual chama por ti.’’ 

Paula e Ana

Queremos fazer um agradecimento muito especial à @aa.arteritual por toda a dedicação e entrega a este projeto que agora também é seu 🤍


Comentários