Conversas Informais sobre Asana no Tao: junt@s vamos 'desmontar' a prática de Yoga!


 

A prática de Yoga, hoje em dia, é feita maioritariamente em aulas de grupo onde, por mais atenção individualizada que o professor queira dar aos seus alunos, nem sempre é possível responder a todas as questões pessoais.

Muitas vezes, é necessário tempo extra para responder a questões e dar dicas sobre determinado asana.

Surgiu-nos então a ideia de criar intencionalmente esse tempo para podermos ‘desmontar’ cada asana e ajudar-te a perceber, não só a filosofia e psicologia por trás de cada postura, mas também como ela funciona para o teu corpo, como a podes levar mais longe e, acima de tudo, como fazer tudo isto em segurança. Iremos abordar, entre outros temas, posturas de aquecimento, posturas preparatórias, contra posturas, alinhamento, acessórios que podes usar, variações para o teu corpo, mitos e muito mais...

Salvaguardando que nem todos os asanas são para toda a gente, iremos entrar neste ‘universo’ contigo numa tarde de prática onde poderás expor as tuas dúvidas, aprender a potencializar a tua prática de Yoga e ultrapassar as limitações que o corpo e a mente te colocam.

Gostávamos de te convidar para as nossas - Conversas informais sobre asana!

Resolvemos dividir estes workshops para nos dedicarmos atentamente a cada tema.  E em cada sessão será abordada uma nova postura de relaxamento e de força. No cartaz só apresentamos duas datas mas são 4 workshops. Fica então a lista temática com as respetivas datas:

07/11/2020: Abre-te para o mundo!

21/11/2020: Desintoxicação precisa-se!

05/12/2020: Muda a tua perspetiva!

19/12/2020: Sê forte! Sê corajosa!

Teremos um valor especial para quem se inscreva em mais de 3 workshops e NOTA importante: se estás inscrito na nossa Formação de Professores de Yoga Multiestilos, todos os workshops terão preço de campanha.

A proposta é passarmos 3 horas juntas/os e de forma informal esclarecermos todas a tuas dúvidas (as existenciais também serão bem vindas!).

Os primeiros 6 inscritos irão receber uma prendinha Abhaya Yogana!! - almofadas para os olhos para desfrutares ainda mais do teu savasana!

Comentários