Yoga Shala com Solange Lima


  Shala é uma palavra sânscrita que significa "lar, morada". Um Yoga Shala é um "lugar de yoga". É um local de encontro para estudantes de Yoga Tradicional e público em geral interessado nesta filosofia ancestral, praticarem, compartilharem, experimentarem e crescerem. 
De 14 de Outubro a 16 de Dezembro de 2019 regressamos com a 5ª edição de Yoga Shala no Tao com Solange Lima. Todas as segundas-feiras pelas 21.15h seguimos esta viagem pelo caminho do Yoga, aprofundando algumas práticas meditativas, promovendo espaços de reflexão e partilha sobre a filosofia e aplicabilidade desta prática milenar, assim como a sua importância na sociedade de hoje. 

*Trazer manta (opcional)
**Valor de troca por sessão 5€ / Tempo sessão de 60m. a 75m.

Yoga Nidrá e Sankalpa
14 outubro
28 outubro
11 novembro
25 novembro
09 dezembro    
(conhecido como o Sono Yogui é uma forma de meditação ou relaxamento que ajuda a reduzir tensão e ansiedade e sankalpa ou “o propósito” é uma afirmação interior que tem origem no coração; a sinergia de ambos oferecem-lhe uma ferramenta básica para possibilitar um processo de auto cura psicofísica.


Satsanga e Prática de Meditação  

21 outubro: "O que é o Yoga e é mesmo para toda gente em qualquer idade?"
04 novembro: "Os oito limbos do Yoga de Pantajali"
25 novembro: "Pranayama é só respirar?"
02 dezembro: "Os sete Chakras e o Despertar da Kundalini"
16 dezembro    : "Yoga e Medicina Ayurvedica"

(do sânscrito sat=verdade, sanga=companhia/reunião traduzido como "Encontro com a Verdade"; um momento de partilha, reflexão e consciência que possibilita o encontro consigo mesmo/a) 

Comentários