Curso Atma Kriya Yoga

9 e 10 de Novembro / Das 10:00h às 19:00h

Este é um convite para tomares parte na maior jornada humana que alguma vez podemos experienciar; a jornada ao centro do teu Ser, a tua Alma! Atma é o nome sânscrito, para a Alma; que é o que tu és na realidade, é aquilo que verdadeiramente representas e é a fonte do teu mais alto potencial.

Por centenas de anos, antigos Yogis encetaram a mesma jornada, na procura da sua verdadeira identidade. Conhecer-se a Si próprio. é conhecer o Universo. Pois tu és o microcosmo do Macrocosmos. Esta é a tua maior prenda, a Auto-Realização.

A prenda está dentro de nós, mas como poderemos acedê-la? Alcançar a verdadeira realização requer um conjunto de chaves. Estas chaves foram-nos oferecidas em diferentes alturas, na forma de práticas de Yoga sistematizadas

Atma Kriya Yoga inclui técnicas que te vão transformar a todos os níveis da tua existência – mental, física, emocional, ena energética e espiritual. Esta mudança profunda é o catalisador para reunir a limitada consciência humana à sua verdadeira identidade – a Alma – e à consciência cósmica.

vansheedharananda@atmakriya.org  tlm: 917082515
Valor: 170€ (contacte-nos e peça + informação)

No final do Curso é entregue Certificado de Participação + Manual do Estudante com 45 páginas a cores + reciclagens serão gratuitas

Comentários