Desporto para todos


Aulas ao ar livre de Maio a Outubro

O TAO vai promover todas as quintas feiras às 10 horas uma aula de yoga/ meditação entre maio a outubro, em espaços ao ar livre na cidade.
No Espelho de Água do Forte de Santa Catarina em maio, junho, setembro e outubro, e no Estrado da Praia da Claridade em julho e agosto.

A iniciativa da Câmara Municipal da Figueira Da Foz é inserida no Programa Municipal de Desporto para Todos (PMDT), que tem como principal objetivo o aumento do número de munícipes com prática regular de atividade física orientada. O Programa, pretende sensibilizar e incentivar a população para a prática do desporto, estilos de vida saudáveis e melhor qualidade de vida.
Este programa dirige-se a todos os munícipes interessados em aumentar o seu bem-estar e qualidade de vida, através da prática regular de exercício orientado por técnicos habilitados.
As atividades disponíveis a todos os munícipes centram-se, fundamentalmente, nas modalidades de ginásio, no entanto, também serão disponibilizadas aulas de yoga, orientação, equitação, bodyboard e padel, num total de vinte e duas (22).

Estão todos convidados!

Comentários