Viagem Sonora com Marina Santos (Aniram Marina Anahata)

Este é um convite para vires desfrutar de frequências e vibrações sonoras, relaxando, curando, redescobrindo a tua energia original.

Viajarás em meditação guiada através da voz e de diversos instrumentos meditativos e ancestrais: taças tibetanas, feng gong, flauta nativa americana, tambor xamânico, kalimba, pau de chuva, tambor ocênico, Koshi, shruti box, voz, entre outros.

Unificando diversas técnicas de cura entrarás em ressonância com o teu próprio som interno, harmonizando corpo físico, emocional, mental e energético.

O som tem sido utilizado há milhares de anos como uma ferramenta para a cura em várias culturas.

O Som sincroniza as ondas cerebrais. Através de ritmos e frequências torna-se possível mudar do estado beta (consciência de vigília normal) para alfa (consciência relaxada), e até chegar a theta (estado meditativo) e a delta (sono) ocorrendo cura interna.

A respiração começa a ficar suave e profunda; o som atinge o canal auditivo e a pele, expandindo-se por todo o corpo físico, relaxando. Os corpos mental e emocional atingem um estado relaxado e meditativo e o corpo energético reinicia o seu processo de cura que por sua vez atingirá os outros corpos.

Contribuição: 10€

Vagas limitadas!

Reserva já o teu lugar

Informações / Inscrições para:
Contactos do Tao: tao.centro@gmail.com / 914238010
Ou 915728691 / marinaps@sapo.pt/

Comentários