Yoga para Iniciados

A partir da próxima semana, há um novo horário de Hatha Yoga no Tao, às terças-feiras às 19h15, especialmente para iniciados que querem ter um primeiro contacto com o yoga ou tenham mobilidade reduzida. Esta turma será orientada por Lucinda Jordão, que se estreia como instrutora no Tao.

«Através das posturas, da respiração, da meditação, procuraremos ajudar a descobrir o potencial que há em cada pessoa, orientando a construção da sua prática pessoal. 
Yoga é tornar consciente, é aprender a conhecer-se e cada prática pessoal é única e perfeita, tal como é, em cada momento.
O equilíbrio, o bem-estar físico, mental, emocional e espiritual, que o yoga ajuda a construir, é um processo pessoal, que vale sempre a pena começar, em qualquer idade, em qualquer momento da vida. Começar este caminho, é o nosso convite.»

Lucinda Jordão, praticante de yoga há cerca de 10 anos, frequentou o Curso de Formação em Yoga - Alliance UK e BmQ 2017, orientado pelo Prof. Marco Peralta e certificado pela Yoga Alliance Professionals.

Comentários