Serviço de Nutrição e Health Coach

 Promoção de Estilos de Vida Saudáveis, Alimentação Saudável e Nutrição




Quer transformar a sua vida, ter mais saúde e usufruir de bem-estar físico e emocional, encontrando um equilíbrio na sua Alimentação, Nutrição e Saúde? Já pensou em usar a Alimentação a seu favor para equilibrar o corpo e a mente? 

Está farto de dietas, e gostava de aprender sobre nutrição e alimentação saudável, seja o seu objectivo aumentar, manter ou perder peso? Por exemplo, perceber como aumentar a massa muscular, reduzir a massa gorda e diminuir o volume corporal? Sem restrições, pois o segredo está na reeducação alimentar - aprender ou reaprender a comer de forma a alcançar-se o peso desejado e a mantê-lo.

Perceber qual o tipo de alimentação/dieta que melhor funciona para si e como implementá-la, assim como conhecer novos alimentos, ter uma alimentação mais consciente e aprender sobre cozinha saudável e deliciosa? Ou se é fisicamente activo e precisa de orientação para melhorar a sua performance física?

Quer ter mais energia e vitalidade, minimizar o seu cansaço e stress e melhorar a sua imunidade? Perceber os desejos emocionais por certos alimentos ou controlar as fomes emocionais?
O nosso serviço de Nutrição e de Health Coach, é uma abordagem diferenciada que se propõe a trabalhar o seu bem-estar de uma perspectiva holística, analisando e mudando não só a sua nutrição e alimentação, levando em consideração a sua individualidade, saúde emocional, psicológica e física na elaboração de um plano alimentar para que melhore a sua saúde e encontre o seu ponto de equilíbrio e mantenha um peso estável ao longo da vida, mas também os outros “alimentos” essenciais para o corpo, alma e coração, como a actividade física, relacionamentos, estilos de vida e espiritualidade, e outras áreas que afectam directamente o nosso bem-estar, como o peso, stress e níveis de energia.

É um serviço personalizado, motivacional, de suporte e orientação contínuo focado em si, nas suas necessidades e objectivos de alimentação e vida, criando e implementando mudanças sustentáveis e definitivas na sua vida, de um modo flexível e alegre e livre de negações.

A Saúde não é um objectivo, é um meio para atingir um fim, e concretizar os seus grandes sonhos e objectivos de vida e ser feliz! A Alimentação é medicinal, muito poderosa, funcional e eficaz na sua Saúde!

Com a Nutricionista Inês Pereira, Nº Cédula Profissional 3060N da Ordem dos Nutricionistas. Formações em Health Coach – Nutrição Integrativa (Institute for Integrative Nutrition ,E.U.A), Curso de Cooking for Health - Cozinhar para a Saúde (The College of Naturopathic Medicine, Londres )  e Cozinha Vegetariana. Com experiência em Nutrição Clínica, Nutrição Desportiva e Nutrição Comunitária, trabalha com diferentes faixas etárias (destacando jovens, adultos e dinâmicas em núcleo familiar).

"Tento mudar o mundo e acredito no poder dos alimentos como uma das chaves essenciais para promover o bem-estar e saúde de todos nós. Por isso, todos os dias me transformo, enfrento medos e aceito desafios"

Marcações e mais informação nos contactos habituais do Tao.


Comentários