Biomagnetismo e Relaxamento dos Sentidos: Faça já a sua marcação!


DIA 18 DE NOVEMBRO (SÁBADO) NO TAO
Com Ricardo Gomes e Sónia Angels

Todos podem receber os seus benefícios, distúrbios emocionais, ansiedade, depressão, stress, insónia, tensões que levam a dores de cabeça, distúrbios digestivos, respiratórios e hormonais, dor crónica, distúrbios urinários, degenerativos, envelhecimento precoce e muito mais, é uma terapia livre de efeitos colaterais.

Uma vez que o sistema nervoso regula todo o organismo, é através da bioeletricidade neural que o reparo de todos os tecidos é alcançado, produz impulsos que transportam sangue oxigenado para todas as partes do corpo.

O biomagnetismo envolve a comunicação com a sabedoria do corpo para determinar, através de um diálogo (extensão ou contração muscular), as regiões afetadas, estas apresentam uma irregularidade de pH e a mesma pode estar vulnerável à presença de agentes patogénicos.

O método assume que a grande maioria das doenças são causadas pela presença de vírus, bactérias, parasitas ou fungos.

Esta mesma irregularidade, pode ser corrigida com campos magnéticos usando imanes para restaurar o equilíbrio das frequências biomagnéticas (celulares) e bioquímicas (pH, neurotransmissores, hormonas e enzimas). Ocorre também uma interrupção no processo energético dos vírus e bactérias e simultaneamente corrige-se a alteração do pH. Isto desequilibra a condição de vida destes micro-organismos, que perdem o seu sustento energético.

O biomagnetismo pode detetar atempadamente estas situações tornando-se um método preventivo para a saúde.

O procedimento é não-tóxico, não-invasivo e geralmente indolor (podem ser sentidas algumas alterações temporárias nos primeiros dias, pois o corpo está a voltar ao equilíbrio).
A correção é efetuada entre 15 a 20 minutos após identificação das zonas em desequilíbrio.

Nota: Esta terapia não pode ser usada em grávidas, portadores de pacemaker ou outros aparelhos eletrónicos. Pacientes oncológicos que tenham feito quimio e/ou radioterapia há menos de um ano e não tenham feito nenhuma terapia de desintoxicação natural nesse período de tempo.

Marcações nos contactos do Tao


Comentários