Workshop Solstício de Verão "Celebração de Litha"

1 de Julho (sábado) 17h - 20h

O Solstício de Verão (21 de Junho, no Hemisfério Norte) marca o dia mais longo do ano, no qual o poder da luz se encontra acima da escuridão, garantido poder e protecção. A partir deste momento, os dias começam a diminuir. É a apoteose do ciclo solar, uma festa de alegria e regozijo.

O Solstício – quando o sol fica quieto – de Verão, chamado de Litha  pelos antigos celtas. Tempo de celebração da prosperidade da Terra, cheia de Vida; do casamento entre Céu e Terra, tempo da manifestação de uma vida nova, novos frutos, novas possibilidades.

Agora o Deus Sol chegou ao pico do poder, Ele é adulto e tornou-se Pai (dos grãos), devido à sua união com a Deusa em Beltane. Em toda a sua plenitude ele traz o calor do Verão e a promessa total de fertilização. Que queres fertilizar na tua vida? Que inspirações e que desejos tens?

Litha também é tempo de águas e emoções. É tempo de assumir o que realmente amas, libertar padrões emocionais caducados e escolher de livre vontade as responsabilidades que te ajudam a florescer e a reencontrar com a tua essência! Que renovação está a acontecer na tua vida agora? Que emoções queres libertar?

Nesta celebração vamos falar sobre o arquétipo da Sereia e da Musa, que nos ensinam a confiar na sabedoria e intuição. Vamos ser abençoadas/os pelas Deusas das Águas. Vamos ganhar consciência e aprender a resgatar a pele da nossa Alma! Vamos mergulhar e descobrir o sentido da Vida. Com contos e meditação guiada. Vamos até ao embalar uterino das águas, elemento da memória e da Alma.

Se consideras que esta mensagem é para ti, que este é um tempo para tal, se te queres conhecer como essência feminina, partilhar as tuas ideias, redescobrir-te, aparece!! Grandes e maravilhosas surpresas te esperam!!

Com Ana Ameixoeiro: Facilitadora e Life Coach Internacional (Método Louise L.Hay); Terapeuta de Orientação e Formadora (Oráculo Sagrado Feminino e Tarot); Astróloga; Sacerdotisa da Deusa; Facilitadora de Sagrado Feminino e Masculino Conscientes

Este Workshop é presencial, tem uma duração de 3 horas, entre as 17h00 e as 20h00, dia 1 de Julho de 2017.
Vagas limitadas.
Valor: 25€
Inscrições nos contactos habituais do Tao

Comentários