Roda das Deusas vai Celebrar Ostara

8 de Abril (sábado) às 19:30 no Tao

Com Ana Ameixoeiro - Sorri à Vida

A Roda do ano continua a girar. A próxima celebração é do equinócio da primavera. A época do ano em que o dia é igual à noite, altura de equilíbrio. Equilíbrio entre as energias yin e yang, entre o feminino e o masculino. É a época onde a natureza rebenta em flor, fecunda, luminosa e cantante.

É altura de dar mais fogo, mais energia aos nossos empreendimentos, a sexualidade floresce, a leveza e a alegria re-ermegem. Aproveitamos a luz da Lua e o calor e poder do Sol.É um ritual de crescimento, inspiração e o momento certo de colocarmos planos em acção, para tudo possa crescer nas nossas vidas. É um impulso para a explosão e para o brotar de uma nova VIDA!

Neste workshop vamos trabalhar o arquétipo da/o guerreira/o.

Que tipo de guerreira/o és? Quais são as principais batalhas que travas? O que te impede de viveres em plenitude? Vamos aprender a redescobrir essa voz interna, que quer ter expressão. Vamos quebrar barreiras internas, para sermos mais autêntic@s . Vamos aprender a libertar, a resgatar a nossa verdadeira força. Vamos aprender a direccionar a nossa energia e focarmos-nos nos nossos objectivos. Vamos escrever, narrar, criar a nossa história de vida! Descobre a/o GUERREIR@ que há em ti!!!

Investimento por sessão: 25€
Local da Formação: Centro TAO, Rua da Alfândega 16, Figueira da Foz
Contactos:  914 238 010 ou tao.centro@gmail.com
 
Com Ana Ameixoeiro: Facilitadora do Sagrado Feminino e Masculino Consciente, Sacerdotisa da Deusa (Sister de Avalon). Contactos: 966 330 770 ou ameixoeiro.ana@gmail.com

Toda a informação sobre a Roda das Deusas: http://taocentro.blogspot.pt/2017/01/celebracao-da-roda-do-ano-roda-das.html

Comentários