Coaching Evolutivo. Desenvolvimento pessoal com Cristina Garrida

A  essência está dentro de Nós

DESCOBRE COMO UTILIZAR TODO O TEU POTENCIAL

Coaching Evolução do Ser 

MÉTODO SILVA POWER MIND
PNL
HIPNOSE
NUMEROLOGIA

Com Cristina Garrida (Hipnoterapeuta e Terapeuta Transpessoal)

Com base numa abordagem multidisciplinar, estas sessões de Coaching Evolutivo permitem:

AVALIAR o que não está certo na tua vida e que te pede mudanças. 
RESOLVER sentimentos passados, mal esquecidos, que condicionam teu presente... dores emocionais... mágoas...
RESGATE e Libertação dessa tua energia que está presa ao passado

Aqui e agora. Com todo o teu potencial mais consciente, ganha Clareza, Certeza e Confiança.

Para realizar o que eu queres conseguir. Para CRIAR e conseguires o que queres na tua vida.

A Lei da Atração, na verdade, é a Lei da Vibração. Cada pensamento e emoção tem uma Vibração. E causa um impacto na tua Energia. A Vibração do que sentes e pensas dita as tuas experiências. Muitas vezes pensas de uma maneira, mas o que REALMENTE sentes é muito diferente.

Estas consultas são uma grande oportunidade para te aprofundares e realmente te conheceres e, assim, seres um CRIADOR consciente dos teus próprios desejos, não um ser criador inconsciente do teus medos.

Cristina Garrida anima palestras, cursos e workshops. Tem formação em diversas áreas do desenvolvimento humano: Em Paris aprendeu Hipnose Ericksoniana, PNL, Inteligência Emocional e reprogramação mental, Numerologia da Alma. No Canadá, Psicologia Transpessoal/Holística, Rebirthing (terapia do renascimento pela respiração) e Evolução da Consciência; e em Portugal, Coaching Método Silva Life System Power Mind, Hipnose de regressão/Hipnoanálise, eft (emotional freedom techniques) e Técnica de Libertação Emocional (EFT). Estuda Medicina Quântica e também realizou diversas viagens dedicadas ao seu próprio autoconhecimento e evolução espiritual. Hoje, Cristina Garrida faz apresentações e consultas privadas, conjugando os seus conhecimentos para vos acompanhar na vossa Cura, Liberdade Emocional e Evolução Espiritual. «A minha missão é ajudar-te (acompanhar-te) a reencontrares-te, a reencontrar a tua essência e a voltar a confiar em ti próprio, e a despertar para presença do Amor».

Consulta Diagnóstico: 20€
Consulta Coaching Evolutivo: 50€

Marcações nos contactos habituais do Tao

Comentários