Massagem de Som com Taças Tibetanas

TAÇAS TIBETANAS 
Massagem de Som. Sessões no Tao

As vibrações sonoras e ultra sónicas das Taças Tibetanas actuam directa e indirectamente no organismo humano, provocando um relaxamento profundo e uma harmonização energética que desencadeiam um processo de bem-estar que pode conduzir à cura de determinados sintomas no nosso corpo denso (físico e emocional). Elas agem quer ao nível da audição, quer ao nível da estrutura celular, quer ao nível dos fluidos orgânicos e, ao entrar em ressonância com todos estes, permitem a harmonia e a cura.

Todas as células tem uma vibração que as mantêm saudáveis, ao deixar de vibrar dá inicio a patologias, manter a vibração no organismo é uma boa base para se manter saudável.

Como funciona?
Cada sessão dura 40 minutos, aproximadamente. As taças são colocadas no corpo em zonas específicas, incluindo chacras, articulações, coluna, pés e mãos. É uma terapia efectuada no chão sobre um colchão próprio, em que a pessoa está vestida e tapada com uma manta ou toalha caso seja necessário.

Para quem é recomendado este tratamento?
Para todos, excepto para pessoas com problemas cardíacos principalmente se usa pacemaker, tem diabetes ou epilepsia.

Dia 29 de Abril
Sessões de 40 minutos
15€ por sessão
Faça já a sua marcação para os contactos habituais do Tao: tao.centro@gmail.com ou 914238010


Rui Brito: «O meu percurso pelo mundo das terapias complementares\alternativas iniciou em 2005, passando por varias terapias corporais e por alimentação, pela escola Portuguesa de Shiatsu, Escuela Internacional de Shiatsu, Escola Ayurveda de Italia (Joytinat), Waba – escola de Watsu, aprendendo e evoluindo na sensibilidade do toque e cura. Ao participar pela primeira em um concerto meditativo com taças tibetanas nunca mais deixei de pensar na sua vibração e como elas actuaram no meu corpo, deixando mais relaxado, tranquilo e em um estado de paz interior por vezes difícil de conseguir. Em seguida chegou mais uma paixão, ouvi o som do gongo de Jupiter que me levou a procurar e saber mais sobre estes instrumentos sagrados e terapêuticos iniciando assim a formação para aprender mais. Hoje em dia dedico-me as terapias corporais e aos concertos com estes instrumentos, levando as pessoas os sons harmónicos e sagrados que eles emitem.»

Comentários