Terapia de Aconselhamento Espiritual com Francisco Neves


A TAE consiste num conjunto de ensinamentos e exercícios que desenvolvem a nossa relação com o mundo espiritual sem ter em conta uma escola determinada ou uma marcada conotação religiosa. Servindo-se de conhecimentos adquiridos em várias frentes confronta e conjuga formas de ver o mundo da alma e do espírito que promovam a pessoa e o seu posicionamento perante a vida e a sua relação pessoal e interpessoal.

A TAE usa princípios de filosofia e prática das escolas orientais de Reiki, Yoga, Ki kong e das escolas ocidentais de pensamento, prática religiosa e psicologia transpessoal, numa articulação harmoniosa e livre de preconceitos e orientações preformatadas. Cada caso é visto por si, no contexto do grupo em que se insere, na sociedade que o acolhe para melhor viver o dia a dia. O conjunto de exercícios trabalhado em cada sessão será depois desenvolvido e aplicado pelos participantes o longo dos dias de intervalo, acompanhado de elementos escritos que os participantes recebem para orientação e consolidação do conhecimentos e práticas de cada sessão.

Cada sessão é subordinada a um tema específico que amplia os os aspetos da sessão anterior numa
perspectiva progressiva de desenvolvimento interior de progressão e desenvimento espiritual. A energia pessoal, a energia terrestre e celeste, a energia do coração e a força da intuição são alguns dos temas abordados.

A TAE procua conhecer a energia da Pessoa e a energia envolvente do Ser Humano.
A TAE procura o equilíbrio entre os aspetos físicos e os aspetos espirituais da vida.
A TAE procura ligar o Céu e a Terra no coração do Homem vivente.
A TAE promove o sorriso interior do corpo e da alma numa perspetiva integrativa.

Através de ensinamentos teóricos e exercícios práticos desenvolve-se a relação integrativa dos vários aspetos do Ser.

A TAE distribui-se por sessões de cerca de 2h00 em grupo, com um mínimo de 8 elementos e um máximo de 12, em periodicidade quinzenal. O valor total do curso é de 160€ pagos no primeiro dia de formação.

Para aqueles que o desejarem no final deste percurso de 4 meses pode ser feita em condições mais vantajosas uma sintonização de Reiki de nível I

Orientador e facilitador: Francisco Neves. Lic em História, formação em Teologia e Antropologia.
Formação em Massagem terapêutica e desportiva e Iridologia. É Mestre de Reiki, Tarot Terapêutico,
criador do Oráculo Geomântico Pendular e co-criador da Mesa Radiónica Transmutativa

Comentários