Pequenas Formações de Verão para Jovens dos 10 aos 15 anos no Tao

Dia 28 de Julho, 3ª feira
YOGA SEMENTE E MEDITAÇÃO PARA JOVENS
das 10h às 17h30

Dia dedicado a práticas simples de Yoga e Meditação adaptada a jovens entre os 10 e os 15 anos.

Inclui exercícios de Mindfulness, foco e concentração, limpeza da mente e alegria e gratidão; pintura de mandalas, para além de dois momentos de Yoga em que os jovens aprendem a alongar com segurança, desenvolver zonas de força, postura correta, respiração correta para diversos fins e sequências simples que podem fazer diariamente.

Valor: 50€ (inclui almoço e lanche)
Trazer roupa confortável


Dia 30 de Julho, 5ª feira
SEMINÁRIO DE REIKI E CRISTAIS JUNIOR
Das 10h às 17h30

Toda a criança que se torna reikiana não chega a desligar a conexão que já possui à Fonte de Energia Universal e dessa forma a Energia fluirá contribuindo para o aumento das suas capacidades de memória, concentração e criatividade, para além de fortalecer as defesas do organismo e de a desenvolver ao nível mental e espiritual.

É uma técnica que oferece um maior conhecimento do que somos realmente e que capacidades temos. Crianças e jovens que estudam Reiki, que dominam a técnica e praticam regularmente, desenvolvem mais naturalmente sentimentos de segurança, saúde e amor nas suas vidas.

Uma vez sintonizado, ficará para toda a vida.

Inclui informação sobre uso, limpeza e preparação de cristais, fazendo a ponte com os ensinamentos de Meditação no seminário de 3ª feira.
Valor : 60€ (inclui almoço e lanche).
Inclui Manuais e Certificado de nível I de Reiki e Cristal
Trazer roupa confortável

Comentários