Escola Spiritual Human Yoga dá Curso na Figueira da Foz

30 de maio (sábado) no Tao

A Escola Spiritual Human Yoga (S.H.Y.) tem por objetivo desenvolver a espiritualidade, através do ensino de técnicas de yoga (na sua forma menos física) para a busca do equilíbrio e da harmonia entre o corpo, a mente e o espírito.

Estas técnicas permitem que se atinja a calma e a serenidade, proporcionam bem estar físico, emocional, psicológico e espiritual e ajudam a ter maior concentração. Na formação aprende-se a captar a energia no meio ambiente de modo a poder transmiti-la a todas as pessoas ao nosso redor, de maneira completamente gratuita.

As técnicas S.H.Y. difundidas pelo Mestre Vietnamita Luong Minh Dang e praticadas por mais de um milhão de pessoas em dezenas de países, baseiam-se na ativação dos principais centros energéticos do nosso corpo (chakras), os quais são em seguida utilizados para a captação da Energia Universal (E.U.). A energia captada através dos chakras pode então ser transmitida, mediante a imposição das mãos, para si mesmo ou para outra pessoa a fim de compensar uma carência energética do organismo, possível causa de doenças.

Testemunhos dos mais variados já foram dados sobre os efeitos benéficos da Energia Universal. Para isso ela deve ser utilizada dentro de um espírito de caridade e compaixão. Quando praticada corretamente, não só ameniza os males físicos, mas contribui também para a nossa evolução espiritual.

No próximo dia 30 de Maio o Tao vai receber, das 9h30 às 13h, o Nível Fundamental, NÍVEL I do Novo Programa da  Escola HUESA. Conheça mais aqui: http://www.shyportugal.pt/p_freq.htm

O Nível Fundamental engloba o antigo Nível Básico + os antigos Níveis 5.1 e 5.2. Os estudantes que fizerem este nível já ficam habilitados a transferir energia à distância.
O Nível Fundamental está aberto a todos os novos estudantes e também aos alunos que já tenham feito o antigo Nível Básico.
Todos os estudantes acima do antigo Nível 5.2 poderão assistir gratuitamente como auditores.
Inscrições até dia 15 de maio. Peça-nos mais informações e a ficha de inscrição nos contactos habituais do Tao: tao.centro@gmail.com ou 914238010

Investimento: 50€

Nota: Desde o início do ano passado, 2014, a idade mínima para fazer os cursos é de 12 anos (10 anos para os filhos de estudantes da HUESA), desde que tenham autorização de um dos pais ou responsável legal. As crianças até aos 12 anos de idade terão direito a uma redução de 50% do valor da taxa de inscrição nos seminários.

Comentários

Prezados amigos e irmãos boa noite.
Meu nome é Carlos Alberto Quednau e fiz os cursos do Spiritual Human Yoga no ano de 1999 mais precisamente nos dias 18 e 19 de maio, 29 de maio e 04 de julho de 1999 - participei dos cursos até o Nivel 4 os demais eram fora e não tive condições de prosseguir à época. - Ocorre que naquela oportunidade recebemos apostilas e em minhas andanças pelo brasil em uma de minhas viagens elas ficaram para traz. Hoje estou precisando de reler as mesmas. Portanto peço que me orientem como adquirir novas cópias .
Sou Grato antecipadamente.Quem pode me ajudar a ter estas apostilas.