Seminário com Dipavajan Renner no Tao: Meditação&Desporto

Prosseguindo a parceria com a Sri Chinmoy Portugal, o Tao convida todos os seus amigos a participar neste pequeno workshop sobre Meditação e Desporto.
14 de novembro (sexta-feira) às 19h00 
ENTRADA LIVRE

Sri Chinmoy via no desporto uma das melhores ferramentas para expressar exteriormente as qualidades da alma e colocar em prática a sua filosofia de autotranscendência, vendo também no desporto um instrumento sem igual para a promoção da paz.

Por outro lado, as práticas meditativas acrescem uma nova dimensão áo exercicio fisico, ajudando a melhorar o focus e a concentração, gerir o stress e a fadiga, reforçar a autodeterminação e a confiança, compreender e controlar os mecanismo do corpo, da mente e das emoções e atingir um melhor rendimento da performance desportiva.

Dipavajan Renner é austriaco e discípulo de longa data de Sri Chinmoy. Diretor europeu da Peace Run, a maior corrida em estafeta continua do mundo, Dipavajan é também um atleta da Sri Chinmoy Marathon Team, que organiza regularmente o maior numero de provas de ultradistância à volta do globo, bem como o Impossibility Challenger, evento de autotranscendência e recordes do mundo e do Guiness que decorrerá no Estádio de Leiria no próximo dia 7 de Dezembro.

“O desporto significa alegria. O desporto significa deleite, deleite interior. Sabem que viemos do deleite, crescemos no deleite e novamente para o deleite retornaremos no desfecho da nossa jornada…” - Sri Chinmoy

Comentários