Meditações no Tao. Visualizações Criativas em novembro

Em novembro, o Tao receberá Cristina Garrida, Terapeuta Holistica & Coach de Desenvolvimento Pessoal, para iniciar uma série de "visualizações criativas", baseadas sobre as 9 Chaves da Transformação para a Evolução.

  • Dia 10 às 20h com o tema "Perdão "
  • Dia 17 às 20h com o tema "Renascer"

Visualizações Criativas

“Viver a nossa vida parece-nos por vezes uma arte bem difícil!”

De facto a nossa personalidade é o resultado de várias experiências e memórias passadas (muitas vezes difíceis e profundamente desestabilizadas). Não conhecemos, por vezes, a chave certa para prosseguir pelo melhor caminho. No entanto essa chave existe.

O nosso SER ESSENCIAL tem um poder, uma sabedoria e um conhecimento infinitos. Tem na realidade todas as qualidades que precisamos para a vida no nosso mundo. À medida que o reconhecemos em nós e aprendemos a contactá-lo, abrimos a porta a essas qualidades.

As Visualizações Criativas ajudam a abrir essa porta através da utilização de símbolos e imagens que comunicam a um nível inconsciente para maior integração dessas qualidades a todos os níveis do nosso ser.

Estas visualizações são como uma semente que vai germinar ao nosso INCONSCIENTE para se manifestar no CONSCIENTE.

Entrada: Donativo livre.
(Não é preciso inscrição)


Cristina Garrida: Olá, o meu nome é Cristina Garrida. Em 2002 nasceu em mim a vocação e a necessidade de perceber o sentido da minha existência. E assim, de forma natural, encontrei a minha missão de vida. Hoje dedico-me acompanhar cada ser no reencontro consigo mesmo e com a sua essência interior. Para acompanhar o ser nesta jornada, enriqueci os meus conhecimentos em diversas áreas. Sou formada em Paris em Psicoterapia Holística, Hipnose Ericksoniana, Numerologia da Alma e PNL. No Porto em Hipnose Integrativa e Terapia de Vidas Passadas. Em Montreal Respiração de Renascimento (Rebirth). Alem destas formações, tenho Entendimento em Evolução da Consciência.
Organizo regularmente atividades de grupo de Coaching  em Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e Evolução do Ser. Alem destas atividades, acompanho em Terapia Holística as pessoas de forma personalizada. Contato: https://www.facebook.com/cristina.garrida

Comentários