Nova imagem, nova vida...

Como já sabe quem nos acompanha há mais tempo, não só propomos Mudança como abraçamos a Impermanência. Acreditamos que a vida é um fluxo dinâmico de renascimento e transformação. Grande parte do mal-estar humano, aliás, advém exatamente da não aceitação dessa verdade que nos transcende: a de que nada permanece. 

Convém, como tal, renovar o que nos traz Felicidade e transformar o que nos incomoda. O Tao é, assim, um Caminho sempre novo. E isso aplica-se a diversas facetas da sua existência. 

O nosso logotipo é uma dessas facetas dinâmicas e já foi alterado diversas vezes, refletindo sempre fases de mudança mais ou menos profundas, como a que estamos a atravessar neste Verão de 2014. 

Depois de experimentarmos uma versão experimental, decidimos por este que agora vos apresentamos, um regresso ao símbolo original do Om, desta feita com cores mais fortes, de "terra". Esperemos que gostem!

Este novo logo, como referimos, reflete também uma fase de transformação neste nosso Tao, com muitas novidades que em breve anunciaremos, depois da pausa de Agosto... 

Boas Férias!

Comentários