Ivan Amaral no Tao para workshop e aula especial. Oportunidade a não perder!

WORKSHOP YOGA TERAPIA (CHIKITSA)
Anāhata Chakra

Costas Fortes & Móveis - Coração Aberto - Consciência & Equilibrio Emocional
Movimentos e Posturas Espansivas - Técnicas de Respiração – Meditação & Relaxamento.

Workshop aberto a todos que tenham interesse. Iniciantes encontrarão uma prática acessível e uma agradável introdução à Yoga Terapia através da experiencia da energia do coração. Para alunos/ terapeutas com experiência é uma excelente oportunidade de experienciar métodos praticados por Krishnamacharia nesta área e colocar questões que possam contribuir para o seu próprio crescimento pessoal e profissional. Como parte do workshop receberá um documento de apoio com a prática para poder fazer em casa e apoio pós-workshop para poder tirar dúvidas que possam surgir com a prática em casa.

Sábado dia 12 de julho
16h00 às 18h00
20€

AULA DE YOGA

Yoga (Shikshna): Aula de yoga para alunos/professores com pelo menos alguma experiência básica. Esta aula é uma excelente oportunidade de aprofundar a nossa experiencia espiritual. Estrutura de aula clássica Shikshna, para desenvolvimento, incluindo as principais classes de Asana (posturas), Bandha e Mudra, Pranayama (trabalho energético através da respiração), Dharana-Dhyana (técnicas de concentração-meditação). É uma aula intensa que permite crescimento interno de consciência e libertação de bloqueios energéticos no corpo e na mente. Apesar do seu teor mais tradicional todas as técnicas serão modificadas pessoalmente à medida que seja necessário de acordo com os desafios pessoais de cada um presente.

Sexta-feira dia 11 julho
18h30 às 20h00
10€

INSCRIÇÕES NOS CONTACTOS DO TAO


Ivan P.B. do Amaral

Professor, Formador e Terapeuta de Yoga com 18 anos de experiência. Vindo de uma educação e profissão científica na área da fisiologia (Docente na University of Luton, UK, Departamento de Sports & Exercise Science & Sports Therapy) foi explorando a espiritualidade através principalmente da prática do yoga que se foi gradualmente inserindo no seu caminho profissional através do mundo cientifico, mundo do fitness e do mundo terapêutico. Hoje em dia vê o yoga como uma base instrumental para o desenvolvimento humano a todos os níveis que apoia a grande parte das crenças religiosas e espirituais existentes.

O seu principal trabalho atualmente é na Grécia com o Centro “Heaven on Earth” como professor e terapeuta (Yoga, Massagem, Reiki). Outras áreas em que adora dedicar a sua energia profissional incluem o Fitness, o Fitness Aquático e o Desporto. Áreas em que é formador de várias vertentes. Presentemente a desenvolver trabalho interior em viagens sagradas.

Comentários