Curso: "Atma Kriya Yoga"

YOGA PARA A ALMA

10 e 11 de maio no Tao Desenvolvimento Pessoal

Estás prestes a embarcar na maior jornada que podemos encetar…

ATMA KRIYA YOGA

Este é um convite para tomares parte na maior jornada humana que alguma vez podemos experienciar; a jornada ao centro do teu Ser, a tua Alma! Atma é o nome sânscrito, para a Alma; que é o que tu és na realidade, é aquilo que verdadeiramente representas e é a fonte do teu mais alto potencial.

Por centenas de anos, antigos Yogis encetaram a mesma jornada, na procura da sua verdadeira identidade. Conhecer-se a Si próprio. é conhecer o Universo. Pois tu és o microcosmo do Macrocosmos. Esta é a tua maior prenda, a Auto-Realização.

A prenda está dentro de nós, mas como poderemos acedê-la? Alcançar a verdadeira realização requer um conjunto de chaves. Estas chaves foram-nos oferecidas em diferentes alturas, na forma de práticas de Yoga sistematizadas.

Atma Kriya é um sistema Yogi que fornece as chaves para o momento presente e pode facilmente ser integrado na nossa vida diária. Foi-nos oferecida pelo Grande Mestre Mahavatar Babaji, que foi falado pelo primeira vez no ocidente por Paramahansa Yogananda no seu reconhecido livro “Autobiografia de um Yogi”.

Atma Kriya Yoga inclui técnicas que te vão transformar a todos os níveis da tua existência – mental, física, emocional, ena energética e espiritual. Esta mudança profunda é o catalisador para reunir a limitada consciência humana à sua verdadeira identidade – a Alma – e à consciência cósmica.

OS BENEFÍCIOS DA PRÁTICA DO ATMA KRIYA

O Atma Kriya Yoga é uma constante, ininterrupta fonte de felicidade, paz e amor. Os benefícios da prática do Atma Kriya podem ser experênciados em diferentes áreas da tua vida.
Mesmo a ciência moderna está a começar a quantificar muitos dos benefícios fisiológicos, emocionais e espirituais deste conhecimento antigo.

Benefícios Fisiológicos da prática de Atma Kriya Yoga:

- Reforça o Sistema Imunitário
- Equilibra o Sistema Nervoso
- Fornece mais Energia
- Encoraja a regeneração celular
- Melhora as Funções Cerebrais
- Melhora a capacidade de concentração

Benefícios Emocionais da prática de Atma Kriya Yoga:

- Produz um sentimento profundo de Felicidade
- Aumenta a capacidade de Amar mais
- Reduz o Stress
- Cria um sentimento de Paz e Calma
- Aumenta a Auto-Confiança
- Desenvolve Intuição e Criatividade

Benefícios Espirituais da prática de Atma Kriya Yoga:

- Caminho para a Auto-Realização
- Desperta uma Paz interna profunda
- Reforça paciência e equanimidade
- Confere sabedoria e descriminação
- Desperta a Kundalini Shakti
- Queima Karma

LINHAGEM E TRADIÇÃO:

Atma kriya Yoga foi-nos oferecido pelo grande Mestre Mahavatar Babaji, e inclui Japa, Pranayama, Mudra, Asana, Meditação e Shaktipath. É uma antiga técnica Yogi que foi adaptada para o estilo de vida moderno e é uma das mais rápidas e poderosas formas de atingir a união com o nosso verdadeiro ser. Mahavatar Babji instruiu Sri Swami Vishwananda para difundir conhecimento. Professores Certificados de Atma Kriya ensinam e iniciam neste sistema yogi.

O CURSO.

Os cursos de Atma Kriya Yoga normalmente acontecem durante um período de 2 dias. Isto dá tempo suficiente aos alunos de compreenderem as diferentes técnicas e assim possam integrá-las nas suas rotinas diárias. Todos maiores de 18 anos são bem vindos a frequentarem o curso independentemente das suas crenças religiosas e afiliações culturais.

SHAKTIPATH.

No final do curso, uma iniciação é dada, que é uma transferência directa de energia, conhecida como shaktipath. Isto fornece a “faísca” inicial que garante uma prática com sucesso., activa os centros de energia no corpo subtil.

Investimento: 200€
Inclui certificado de participação e manual do estudante com 32 páginas a cores
Horário: 9H00 ÀS 19H00 nos dois dias
Inscrições (data limite 30 de abril): Obrigatório preenchimento de ficha e pagamento de 50%
Mais informações aqui: 
Paula Duarte 914238010/233 435 048 tao.centro@gmail.com
Rui Dias 917082515 vansheedharananda@atmakriya.org

Comentários