Círculo de OM Healing

9 de Abril (domingo) às 19h30 no Tao



Sri Swami Vishwananda é um Professor Espiritual das ilhas Maurícias. Dedica-se ao desenvolvimento espiritual de pessoas de todas as religiões e culturas de modo a conduzi-las à realização do Divino dentro de si mesmo.

OM Healing é uma técnica ancestral de cura em grupo, que foi recuperada por Mahavatar Babaji para ajudar a restabelecer o equilíbrio e a união entre as pessoas e no mundo.

O OM Healing traz equilíbrio aos corpos físico, mental, emocional e espiritual. As emoções são libertadas e os sentimentos de paz e o amor passam a fluir. Isto traz-nos mais alegria de viver, promove a nossa saúde e propicia o progresso nas práticas de meditação.

O poder da vibração cósmica universal permite a harmonização, regeneração e cura, sendo importante a difusão desta técnica, para que a sua prática volte a ser constante e os seus benefícios se façam sentir em todos aqueles que assim o desejarem.

No Círculo de OM Healing pode pedir a cura para si e para outros que não se encontrem presentes. É um Círculo Aberto a todos! Venham por Amor!

É NECESSÁRIO INSCRIÇÃO: 914238010 |  tao.centro@gmail.com

Local: Tao Yoga e Bem-Estar
Energia de troca: 5€
Facilitadora: Cláudia Sofia Ferreira

Comentários